sexta-feira, 25 de maio de 2012

Encontrado corpo do operário que morreu afogado na Praia da Belinha


Eram seis horas da manhã desta segunda-feira quando Paulo Cezar lima, 49 anos, foi encontrado morto nas proximidades do Porto da Balsa. Segundo testemunhas, Paulo Cezar estava bebendo com amigos na praia da Belinha durante a tarde de sexta-feira e teve sua ausência reclamada por alguns integrantes do grupo que se mobilizaram para procurar o amigo nas margens do Rio Tocantins.

O desaparecimento do rapaz foi comunicado à polícia e o Corpo de Bombeiros também foi acionado. Às 6 horas da manhã desta segunda-feira a polícia recebeu uma notificação de que haviam encontrado um corpo nas proximidades do Porto da Balsa. O corpo era de Paulo Cezar, que trabalhava em uma empresa que prestava serviço para a Suzano. 

O corpo do operário foi resgatado por homens do comando de Bombeiro quando a guarnição militar e a Marinha tentavam localizar o mecânico Francisco, desaparecido às 7 horas da noite deste domingo depois que sua lancha colidiu com uma das boias que sinalizam as colunas de sustentação da ponte Dom Afonso Felipe Gregory.
Fonte: Jornal Correio Popular