quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

MAIS UM JOVEM


Na madrugada de terça feira um Cros Fox, vira próximo a ponte do Cacau, um motoqueiro passando no local parou e foi prestar socorro ao motorista, qual saiu do veiculo com um 38 em punho toma a moto e foge. A moto levada de assalto foi uma Honda Fan, de placa NMR 8917, segundo o motoqueiro, o assaltante teria fugido sentido Parque Anhanguera, o assaltante estava trajando calça jeans e camiseta branca, o carro foi levado para o pátio do Ciretran, para policia o carro estaria sendo furtado, um amigo do proprietário ao assisti a matéria no Bandeira 2 sobre o acontecido reconheceu o veiculo sendo de Santhiago Carneiro de Sousa, 28 anos, o mesmo foi ate a policia para saber detalhes sobre o fato.Na delegacia a amigo do proprietário do veiculo soube que teria sido encontrado próximo a Ponte Dom Afonso o corpo de um homem sem identificação, o mesmo imediatamente foi ao IML, onde reconheceu o corpo do amigo e proprietário do veiculo, o mesmo tinha sido assassinado com um tiro na testa, Thiago ou Thiaguinho como era conhecido, a vitima morava na Rua São João 880, na Nova Imperatriz, entre Paraíba e Pernambuco. Thiaguinho morava sozinho, e trabalhava como chefe de cobrança na transportadora Transmar á dez anos, seus familiares residem todos em Teresina (PI), os familiares foram comunicados pelos proprietários da empresa. O corpo do mesmo ainda se encontra no IML, familiares estariam chegando ainda na noite de quarta feira (do Blog Noticia da Foto).

DILMA OFICIALIZA INDICAÇÃO DE MAIS DEZ MINISTROS

ENTRE OS DEZ OFICIALIZADOS NESTA QUARTA, ESTÃO CINCO PEEMEDEBISTAS, DOS OUTROS CINCO INDICADOS, TRÊS SÃO DO PT E UM DO PR.

A assessoria da presidente eleita, Dilma Rousseff, oficializou nesta quarta-feira (7), por meio de nota, os nomes de mais dez ministros que integrarão o futuro governo.

- senador
Edison Lobão (MA) será o ministro de Minas e Energia;

- Wagner Rossi (SP) continuará no Ministério da Agricultura;
- o deputado Pedro Novais (MA) comandará o Ministério do Turismo;
- o senador Garibaldi Alves (RN) vai para o Ministério da Previdência;
- e o ex-governador Moreira Franco (RJ) ocupará a Secretaria de Assuntos Estratégicos.

Os outros cinco ministros oficializados nesta quarta são:

- a senadora Ideli Salvatti (PT-SC), para o Ministério da Pesca;
- a deputada Maria do Rosário (PT-RS) para a Secretaria de Direitos Humanos;
- Paulo Bernardo (PT-PR), atual ministro do Planejamento, para o Ministério das Comunicações;
- Alfredo Nascimento (PR-AM) para o Ministério dos Transportes;
- e a jornalista Helena Chagas para a Secretaria de Comunicação Social