domingo, 12 de setembro de 2010

DOMINGO LOTADO DE BANHISTAS NAS PRAIAS DO CACAU E DO MEIO



Como de costume o domingo (12) foi bastante movimentado nas praias do cacau e do meio, com bastante animação e diverção os banhistas lotaram as duas praias, e com a ajuda de DEUS tudo na mais perfeita Paz e Tranguilidade, o rio Tocantins bem diferente do domingo anterior deu tregua no nivel da agua, ajudando assim o trabalho dos guarda vidas e demais orgãos, assim oferecendo um maior espaço de areia e uma area de banho mais segura, veja fotos acima.

“MEU DESEJO É ASFALTAR TODOS OS BAIRROS”, DIZ MADEIRA

O grande desejo do prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, é asfaltar praticamente todas as ruas e avenidas dos bairros e até de alguns povoados, mas devido a escassez de recursos o governo municipal deverá priorizar o programa de pavimentação das principais vias nos bairros da cidade.
Ele informou que, após terem sido pavimentadas as principais ruas e avenidas da área central da cidade, o programa de asfaltamento começou a ser levado aos bairros da grande Imperatriz. O município concluiu nessa semana a pavimentação de um trecho de 350 metros da rua Minas Gerais, no Jardim São Luís, fundo com o New Anápolis Hotel, via que estava intransitável e era utilizada como “depósito de lixo” e de esconderijo para marginais.
A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra), em parceria com a iniciativa privada, também trabalha na pavimentação asfáltica da rua Hermes da Fonseca, no trecho da rodovia BR-010, no Entroncamento até a rua Duque de Caxias, na Vila Lobão. A nova rua será uma alternativa para os motoristas que desejam chegar na Vila Lobão e nos bairros Vila Redenção I e II.
Ele anunciou ainda que nesta segunda etapa serão beneficiados os moradores das ruas Padre Cícero, no grande Santa Rita; Rui Barbosa, nas vilas Lobão e Redenção; Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, na Vila Lobão, e a rua Euclides da Cunha, no bairro Vila Lobão.
O prefeito Madeira também informou que a pavimentação asfáltica beneficiará ruas do bairro Nova Imperatriz, inclusive a Sousa Lima, que necessita de uma complementação de aproximadamente seiscentos metros. “Vamos asfaltar ainda outros pequenos trechos das ruas do bairro Nova Imperatriz”, garantiu.
O secretário Roberto Alencar, da Infraestrutura, ressaltou ainda que o município está investindo na revitalização da iluminação pública das ruas e avenidas que receberam nova camada asfáltica, assim como em diversos bairros da grande Imperatriz. “Temos levado essa ação em todos os bairros, basta o cidadão solicitar à prefeitura que estamos, conforme o cronograma, atendendo aos pleitos referentes à iluminação pública”, disse.
Ele citou ainda que o prefeito Madeira concentra esforços no sentido de reformar e construir novas pontes em concreto armado e de madeira nos bairros da cidade, assim como está fazendo na rua Carajás, no bairro Jardim São Luís. (Comunicação)