terça-feira, 14 de setembro de 2010

MORRE O EX-DEPUTADO DO MENSALÃO CHEFIADO PELO EX MINISTRO DA CASA CIVIL DE LULA JOSE DIRCEU DO PT


Morreu na madrugada desta terça-feira (14) o ex-deputado José Mohamed Janene, de 54 anos, que estava internado desde 4 de agosto no Instituto do Coração (Incor) em São Paulo. Segundo o hospital, Janene estava inscrito em fila de espera para transplante de coração havia três meses.
O ex-deputado foi internado em São Paulo para ser submetido a cirurgia de troca de cardiodesfibrilador implantável. Desde a realização da cirurgia, ele estava internado sob tratamento intensivo na Unidade de Recuperação Pós-Operatória do Incor.
Em fevereiro, ele havia sido internado em Londrina após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC).

MENSALÃO

Ex-líder do PP, Janene era um dos réus do suposto esquema de compra de votos de parlamentares, episódio conhecido como mensalão. Em 2006, o então parlamentar foi absolvido na Câmara do processo de cassação, por falta de votos favoráveis à saída do deputado.
Janene era suspeito de ter recebido, quando presidia o PP, R$ 4,1 milhões do esquema. A suspeita é que o recurso tivesse origem nas empresas do publicitário Marcos Valério de Sousa. Ele sempre negou a acusação. Na ação, ele é acusado de formação de quadrilha, corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

QUINTA FEIRA ESPERTACULAR

Na quinta feira (16) a noite, aparti das 21 horas na praia do cacau vai acontecer uma das maiores noites sertaneja da cidade, em primeira apresentação vai ter Carlinhos Bek e Elio Maranhão, na segunda parte da apresentação vem Cesar e Mateus, dupla sertaneja de grande sucesso da nossa região.

Lembramos que a praia do cacau tem uma grande infraestrutura de iluminação, som e palco, você é nosso convidado especial, vá lá gente, levem sua familia, sua namorada ou namorado e seus amigos, vocês são nossos convidados especiais.