sexta-feira, 24 de outubro de 2014

OLHA QUEM A DILMA DO PT ESCOLHEU PARA REPRESENTAR A JUVENTUDE BRASILEIRA O DEPUTADO FEDERAL REELEITO JEAN WYLLYS Jean Wyllys já tem no gatilho Projeto de Lei para profissionalização da prostituição, liberação das drogas , cirurgia de mudança de sexo para pré-adolescentes pelo SUS e descriminalização do aborto. É árduo defensor da distribuição do "Kit Gay" nas escolas.


A candidata pelo Partido dos Trabalhadores Dilma Roussef escolheu o ex-bbb e deputado-federal Jean Wyllys para representar  a juventude brasileira. O ex-bbb participou de um evento de Dilma em São Paulo, foi um dos poucos a discursar e a missão é conseguir votos da juventude.
Jean Wyllys traz em seu currículo de deputado uma série de defesas contrárias à família e ao que brasileiro comum defende. É dele o projeto de Lei João Nery que prescreve a cirurgia de mudança de sexo feita pelo SUS, inclusive para adolescentes sem a necessidade dos pais autorizarem. 
Wyllys também tem Projeto de Lei que pede a aceleração do processo de reconhecimento da prostituição como profissão e PL para a  legalização das drogas. É um árduo defensor da distribuição do  “Kit Gay” em  escolas públicas. A liberação do aborto também não poderia estar de fora da luta do deputado.
O ex-bbb costuma dizer que começou sua trajetória como militante da Pastoral da Juventude (PJ) e costuma chamar em seus discursos quem discorda de seu pensamento de “fundamentalista religioso”. Ao Papa Emérito Bento XVI chamou em artigo na Carta Capital de genocida em potencial.
A militância  do deputado se adéqua à ideologia do PT e parece representar muito bem a juventude da sigla. É o mais nobre representante da linha auxiliar do PT.