domingo, 29 de agosto de 2010

RIO TOCANTINS SURPREENDE



FOTOS DA PRAIA DO MEIO E CACAU

Esse ano o rio Tocantins tem agido de forma bem diferente do ano passado, fato esse qual atrasou a abertura do verão, o rio Tocantins vem rotineiramente em sobe e desce do seu nível, mais mesmo com esse fenômeno a prefeitura não se excluiu de colocar a disposição dos banhistas uma grande estrutura, Palco, Som, Banheiros Químicos, Guardas Vidas, Limpeza e organização.

Nesse ultimo final de semana na madrugada de sábado para domingo as águas do rio Tocantins deram uma subida extraordinária, adentrando nas barracas das praias do cacau e do meio, a Defesa Civil por medida de segurança acionou o departamento municipal de iluminação publica para desligar a energia das duas praias, fato ocorrido as 15 horas desse domingo, mesmo com a anormalidade do rio Tocantins e um grande vendaval com uma forte chuva os banhistas não deixaram de ir em busca de lazer nas praias, quais receberam um numeroso publico.

A MOTOCA nesse final de semana cedeu em nível de empréstimo um Quadriciclo Honda para a Defesa Civil realizar blitz dentro da praia do cacau ate o final da temporada de veraneio, aqui vai o agradecimento em nome do governo municipal.

PREFEITO MADEIRA DIZ;


Veja bem, todos que orbitam no nosso raio de atuação política sabem da nossa posição, incluindo os meus aliados na Câmara Municipal. Meus candidatos majoritários são o doutor Jackson, o Serra, o Roberto Rocha e o Vidigal; e os proporcionais o Carlinhos Amorim, e o Sanches. Nunca fez parte do meu estilo político, impor essa ou aquela postura a qualquer aliado, e não seria diferente nessa eleição. Tem sido assim ao longo da minha carreira política. Seguir ou, não as minhas opções, é uma opção de cada um. Posso até sugerir, impor jamais!


Para o prefeito os vereadores de Imperatriz tem de prestar conta de seus atos é com o povo e " não comigo. O julgamento dos politicos quem faz é a população" arrematou


"Como já disse, minha posição política é conhecida em todo o Estado. Sou prefeito de todo o município. Os interesses da população ultrapassam qualquer divergência política. O único acordo que fiz com a governadora foi o de ser justo e divulgar as parcerias que o Estado fizer com Prefeitura e isso nós temos feito. Assim, é o nosso comportamento, essa é a nossa postura"