Ocorreu um erro neste gadget

domingo, 29 de agosto de 2010

PREFEITO MADEIRA DIZ;


Veja bem, todos que orbitam no nosso raio de atuação política sabem da nossa posição, incluindo os meus aliados na Câmara Municipal. Meus candidatos majoritários são o doutor Jackson, o Serra, o Roberto Rocha e o Vidigal; e os proporcionais o Carlinhos Amorim, e o Sanches. Nunca fez parte do meu estilo político, impor essa ou aquela postura a qualquer aliado, e não seria diferente nessa eleição. Tem sido assim ao longo da minha carreira política. Seguir ou, não as minhas opções, é uma opção de cada um. Posso até sugerir, impor jamais!


Para o prefeito os vereadores de Imperatriz tem de prestar conta de seus atos é com o povo e " não comigo. O julgamento dos politicos quem faz é a população" arrematou


"Como já disse, minha posição política é conhecida em todo o Estado. Sou prefeito de todo o município. Os interesses da população ultrapassam qualquer divergência política. O único acordo que fiz com a governadora foi o de ser justo e divulgar as parcerias que o Estado fizer com Prefeitura e isso nós temos feito. Assim, é o nosso comportamento, essa é a nossa postura"

Um comentário:

  1. O povo vai saber dar a merecida recompensa a esses vereadores traíras. Pois não há eleitor que tenha votado, conscientemente, em vereador de partido da oposição ao Sarneysmo, que vote em Roseana.
    Gostaria de ver o próprio Madeira mais engajado na campanha de Jackson, assim como ele quando governador se engajou na campanha de Madeira pra prefeito.

    Marcelo Lira

    ResponderExcluir