quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Veja A Origem Da Suposta Sequestradora De Criança Que Esta Atormentado Pais De Todo Brasil

Nesta ultima semana vem sendo divulgado uma foto no Whatsapp de uma jovem que supostamente tira fotos e sequestra crianças perto de uma escola com nome de Arco-iris, Desde de terça-feira(4). A repercussão esta amedrontando pais em todo Brasil, pois existe inúmeras escolas com esse nome. A equipe do Jornal de Humaitá investigou o caso e descobriu a origem dessa foto.

No Whatsapp a foto vem com o seguinte texto:
Divulguem! Esta mulher está tirando fotos de crianças, e em seguida ela pratica o sequestro. Ela foi vista na manhã de hoje (04) nas proximidades da escola arco-íris, fotografando crianças.
No dia 25 de setembro desse ano (2014), vários sites que reproduziram uma matéria titulada ” Meninas que trocaram as bonecas por pistolas de grosso calibre” postou a mesma imagens da jovem com a frase do Whatsapp Divulguem! Esta mulher está tirando fotos de crianças, e em seguida ela pratica o sequestro. Ela foi vista na manhã de hoje (04) nas proximidades da escola arco-íris, fotografando crianças. Após a matéria que teve uma media repercussão com o titulo. Agora a jovem do lado esquerdo de quem ler, esta ficando famosa com outra acusação.
De acordo com a policia do estado do Amazonas ninguém foi sequestrado em Humaitá, onde relatos de pessoas acreditam que elas esteja na cidade assim como em outro estados .
Repercussão no Brasil
Alguns pais e responsáveis de crianças no Brasil estavam com medo de levar os filhos para as escolas, principalmente com o nome Arco-Iris, que é muito comum em colégios infantis . De acordo com a matéria abaixo as duas jovens na foto abaixo postam fotos nas redes sociais com pistolas dentro de um carro e que policiais investigavam o caso.

MENINAS QUE TROCARAM AS BONECAS POR PISTOLAS DE GROSO CALIBRE



O que leva garotas simpáticas e com um futuro promissor a entrar ou querer entrar no mundo do crime ? Essa é a pergunta que todo mundo faz, quando ver imagens dessas garotas, nas redes sociais. A toda hora essas e outras garotas,tem um prazer enorme de postar fotos dessa natureza na rede social mais famosa do mundo,Facebook.
Essas duas já estão sendo investigadas pela polícia.Agora me pego a pensar,o que leva uma jovem acreditar que essa postura é de uma pessoa digna ao respeito da sociedade que só sofre no meio de tantas violências.Essas não são as primeiras e nem tão pouca as últimas baboseiras que pensamentos negativos como esses,vem em forma de desacato a autoridade exibindo-se favorável ao crime e a violência que só aumenta;Jovens internautas ao verem cenas exibidas na rede social de forma tão comprometedora como está,Não compartilhe com o crime,denuncie,isso tem que acabar