quinta-feira, 18 de março de 2010

ADMINISTRAÇÃO MADEIRA TA COLOCANDO JOMAR E ILDON NA BERLINDA

Em apenas Um Ano e Tres Meses de Governo Madeira ja deu prova que é preparado para administrar a cidade de Imperatriz, tanto prova que os PT e Ildistas estão todos desesperados com o Sucesso do Governo Madeira de Lei. Se não, vejamos um pouco do governo de Jomar do PT, desastroso, findou com todas as linhas telefonica da prefeitura, atrasou os salarios dos funcionarios, deixou Imperatriz em verdadeira desorganização administrativa, tanto é verdade que ressulcitou Ildon Marques. Esse Ultimo pegou a prefeitura e colocou todas as mazelas da administração Petista na midia, passou os Dois primeiros anos da gestão apenas acabando de matar Jomar do PT, os outros Dois anos do Governo nada fez por Imperatriz, então veio a mudança que todos clamaram e chegou, e o povo na sua grande maioria ta feliz e respirando uma cidade organizada e prospera, o ano de 2010 será o grande marca dessa administração e é assim que vai ser o Governo Madeira.

DEFESA CIVIL DE IMPERATRIZ IRÁ DISPONIBILIZAR O NUMERO 199 PARA A COMUNIDADE EM BREVI

Com determinação e muita luta a Defesa Civil de Imperatriz terá em brevi dias a disposição da comunidade o 199, a informação foi dado pelo superitendente Chico Planalto, qual não tem medido esforços para buscar uma Defesa Civil atuante e proxima da comunidade Imperatrisence. Com uma equipe agil e sempre participativa dos problemas da gente da cidade, a Defesa Civil atraves do seu Superitendente e com apoio total do Prefeito Madeira tem realmente postado verdadeiramente na busca do bem estar da sociedade.

SERRA A FAVOR DO BRASIL

Já tem data o lançamento da candidatura do governador de São Paulo, José Serra, à presidência. Dia 10 de abril, em Brasília.