segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

MADEIRA ENTREGA RUA TAMANDARÉ. AS RUAS MINAS GERAIS E TUPINAMBÁ TAMBÉM FORAM REVITALIZADAS


Com direito a banda de música e fogos, o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, entregou ontem pela manhã a obra de asfaltamento, drenagem e sinalização da Rua Tamandaré, no Jardim São Luís.

Acompanhado do presidente da Câmara Municipal, Hamilton Miranda, secretários municipais e da comunidade, o prefeito percorreu o trecho de mil metros da Rua Tamandaré, entre a BR-010 e a Rua Tancredo Neves.

A obra, realizada com recursos do Tesouro Municipal, contabiliza serviços de pavimentação e recapeamento da camada asfáltica, drenagem superficial e sinalização. Imperatriz ganha uma bela rua com asfalto de qualidade, drenada e com uma iluminação moderna, disse Roberto Alencar, secretário de Infra-estrutura.

Mudança - Com a conclusão da obra, a Rua Tamandaré passou a ser via de mão única no sentido BR-010 ao bairro Vila Nova. Já a Rua Tupinambá, que também foi recuperada pela Prefeitura, passa a ser via de mão única no sentido contrário, do bairro Vila Nova à BR-010.

Essa mudança vai desafogar o trânsito no centro, dar maior vazão e facilitar o acesso aos bairros. O objetivo é trazer mais tranquilidade e segurança à população, explicou Cabo J. Ribamar, secretário de Trânsito e Transportes.

Além da Tamandaré, várias outras ruas do Jardim São Luís foram beneficiadas com asfaltamento, sinalização e revitalização da iluminação pública, como as ruas Minas Gerais e Tupinambá.

Em parceria com a Sinfra, a Secretaria Municipal de Trânsito (Setran) tem realizado o serviço de sinalização horizontal e vertical em todas as vias que receberam melhorias na camada asfáltica.