terça-feira, 20 de abril de 2010

CENAS CONSTANTES NOS HOSPITAIS SOCORRINHO E SOCORRÃO DE IMPERATRIZ

Nos hospitais do municipio de Imperatriz, seja socorrão ou socorrinho cenas iguais essas acima são corriqueiras durante dia e noite, trazendo seus doentes e jogando nos leitos desses hospitais, dessa forma não tem como se oferecer uma saúde perfeita para os Imperatrizence, veja como exemplo essa ambulancia qual vem de uma cidade do maranhão (Balsas), esse cidade tem cerca de 400 kilometros de destancia da nossa cidade, mas é aqui que vem com seus doentes. Quero aqui deixar claro, não é preconceito e nem indiferenças com o restante do povo maranhense e nem tão pouco com os Tocantinenses e Paráenses, mas seria bem mas prático se os prefeitos não jogace seus problemas para as outras cidades. Veja acima o retrato da realidade. Sem falar nas mas de 40 cidades do maranhão, parte do Tocantins e Pará que usa dessa pratica nos hospitais de Imperatriz.

NO BLOG DO PORÃO;


Olá Chico Planalto, isso foi apenas uma brincadeira em cima da postagem do Pinheiro, Digo a voçê o que tenho dito a outras pessoas, o Prefeito Madeira precisaria ter apenas duas pessoas como voçê para que o Governo dele estivesse melhor ainda. Eu o conheço bem e sei da sua seriedade e competência. Continue assim meu amigo.
CHICO PLANALTO DIZ: Brigado amigo, fico mesmo muito feliz em receber seu reconhecimento, isso dá mas ainda força para que nós da DEFESA CIVIL façamos o melhor, saiba que receber um reconhecimento da sua pessoa é importante, por tudo que voçê representou e representa para nossa cidade Imperatriz.



TRABALHO ENTROU PELA MADRUGADA









Onten, segunda feira (19) por volta das 14 e 30 horas, os agentes da defesa civil de imperatriz, começaram a fazer o retorno das familias alojadas no parque de exposições para suas referidas residencias, um trabalho cansativo qual entrou na madrugada de terça feira (20) ate as 2 e 30 da manhã, tudo coordenado e acompanhado pelo superitendente de defesa civil Chico Planalto, hoje quarta feira (20) restando apenas a limpeza nos alojamentos, desasticulação dos mesmos e entrega do parque de exposições ao SINDICATO RURAL sam e salvo de qualquer vandalismo. O superitendente da Defesa Civil Chico Planalto, informa que manteve diariamente dois agentes de plantão no local, um posto de atendimento em saúde básica, coleta diaria de lixo pela Limpforte e ronda policial dioturnamente para dá segurança as mas de duzentas pessoas locadas nos alojamentos do parque, ainda reconheceu o empenho do prefeito Madeira, secretária de saúde Dra Conceição Madeira e secretário de infraestrutura Roberto Alencar pelo apoio dado nesse trabalho em prol aos ribeirinhos. (veja fotos acima)