sexta-feira, 3 de outubro de 2014

DEPUTADO FEDERAL CLEBER VERDE ENGANOU SÃO LUIS, IMPERATRIZ, GARIMPEIROS E MILHARES DE ALIADOS, AGORA QUER ENGANAR OS PESCADORES DO MARANHÃO

O deputado federal Cleber Verde (PRB) desde que foi eleito para seu primeiro mandato para a Câmara federal se especializou em dá canto de carroceria em seus aliados. Prova disso foi na capital maranhense que o concedeu mais de 40 mil votos em 2006, já na reeleição em 2010,  sabendo da grande perca de aliados e eleitores na capital, o mesmo migrou fortemente para outros setores, exemplo a classe dos Garimpeiros e outras regiões e cidades do sul maranhense.




Em São Luis em 2010 o deputado Cleber Verde conseguiu para sua reeleição apenas 50% da votação de 2006, já no restante do estado foi bem votado, na cidade de Imperatriz por exemplo o deputado Cleber Verde adquiriu mais de 5 mil votos. 

Ex presidente da COOMIGASP Gesse Simão afastado e acusado de corrupção, formação de quadrilha, desvio de 19 milhões de reais da entidade representativa dos GARIMPEIROS e o deputado federal Cleber Verde (PRB) em 2010.

Ao meio da classe garimpeira por todo o estado e com a promessa da tão sonhada aposentadoria para os mesmos, que não saiu do papel e nem do discurso o deputado Cleber Verde recebeu uma consagradora votação.

                        Garimpeiros na Maçonaria da rua Alagoas em Imperatriz na campanha de 2010

Com uma habilidade não adquirida e possuída por muitos o parlamentar federal Cleber Verde para chegar na sua reeleição em 2010, enganou diversos políticos de bastante experiencias, deputados estaduais, vereadores, ex vereadores, lideranças e principalmente os eleitores.

O deputado estadual Marcos Caldas ex (PRB) e atualmente do (PRP) uma das vitimas do deputado federal Cleber Verde

deputado estadual Edson Araújo (PSL) outra vitima do deputado federal Cleber Verde

Um dos golpes eleitorais do deputado federal Cleber Verde foi em Imperatriz qual se comprometeu em alocar emendas para ajudar a cidade.

O deputado federal Cleber Verde (PRB) agora vem com força total no meio dos pescadores, será se vão ser a nova vitima da malandragem do VERDE???