sábado, 27 de julho de 2013

JUL 27 AGORA É OFICIAL! LUIS FERNANDO É O PRÉ - CANDIDATO A GOVERNO DO MARANHÃO PELO PMDB

O ministro das Minas e Energia, Edison Lobão (PMDB-MA), abdicou oficialmente da pré-candidatura a governador na manhã deste sábado (27). Após reunião na casa do senador João Alberto (PMDB-MA), o ministro explicou a sua decisão.
“Todos, desde o início, pretendiam a minha candidatura ao Governo do Estado. E, desde o começo, ficou em mim a capacidade de decidir se eu seria, ou não, candidato a governador. Pensei muito e cheguei à conclusão de que o Ministério que eu ocupo é extremamente importante para o Brasil, mas em especial para o Maranhão”, declarou.
Segundo o ministro, Luis Fernando foi aceito pela unanimidade do comando partidário para enfrentar o que considerou “luta” a ser travada no ano que vem. “O Luis Fernando foi o escolhido por unanimidade pelo nosso grupo – ele é o pré-candidato do PMDB, que tem uma aliança larga com diversos partidos – para enfrentar essa luta que virá no próximo ano”, comentou.
Para Luis Fernando, a escolha foi um a “honra”. “É natural que os partidos, e o PMDB também, comecem a se articular para as eleições de 2014. E o nosso grupo tem uma característica muito forte de união. E eu sempre disse e repito que, como político, o meu nome está sempre colocado à disposição do partido. Se a base do PMDB entende que em 2014 eu possa disputar a eleição, me coloco, sim, com muita honra, com muita alegria, com muita satisfação, mas com muita responsabilidade, sobretudo, à disposição do partido para isto”, frisou.
Blog Do Assis Filho