sexta-feira, 20 de maio de 2011

Trecho da rua Antonio Miranda é asfaltado, em Imperatriz



A Prefeitura de Imperatriz por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) trabalha desde ontem no preparativo da base para pavimentação asfáltica da rua Antônio Miranda, no trecho das ruas Piauí e Maranhão. A informação foi prestada à reportagem pelo secretário da Sinfra, Roberto Vasconcelos Alencar.

Segundo ele, a obra contempla a melhoria do aspecto urbanístico da cidade que ganhará ainda nesse mês um novo shopping center, considerado um dos mais modernos do interior do Maranhão.

“A cidade passa por essa fase de transformação econômica com a instalação de grandes empreendimentos, como é o caso desse shopping center, fato que o município sinaliza com a melhoria da infraestrutura para desafogar o trânsito naquele perímetro urbano”, destaca ele.

Roberto Alencar anunciou ainda que o município pavimentará ainda, neste começo do mês de junho, a rua Rafael de Almeida, no trecho da BR-010 ao hipermercado Mateus, no Bacuri. “Essa via recebe um intenso fluxo de veículos, mas ainda não é asfaltada, situação que será revertida ainda na primeira semana de junho”, garantiu.

Mais obras

Ele enfatiza ainda que a orientação do prefeito Sebastião Madeira é deflagrar no próximo 1º de junho (quarta-feira) uma megaoperação para recuperar ruas e avenidas dos bairros da grande Imperatriz. “A meta do prefeito Madeira é oferecer condições de tráfego em todos os bairros, pois a maioria das ruas foram danificadas durante o inverno”, contou.

O secretário assegurou ainda que o município iniciará no próximo mês os serviços de drenagem e pavimentação asfáltica da rua Floriano Peixoto, no bairro Nova Imperatriz.