segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Jovem que foi a Santa Maria morre ao lado de namorada em boate

O namorado da estudante do curso técnico de alimentos Susiele Cassol, 19, chegou na manhã de sábado (26) a Santa Maria (323 km de Porto Alegre). O plano de Roger Dall'Agnol, 21, e dos pais de Susiele era passar o final de semana com a jovem, que mora da cidade. Susiele e Roger morreram durante o incêndio na boate Kiss, no centro da cidade. Além deles, outras 231 pessoas foram vítimas da tragédia que ainda está sendo investigada.

Segundo amigos da família, eles namoravam há cerca de quatro anos e se conheceram pela internet. Como Roger morava em Paraí e ela em Nova Prata no início do relacionamento, o casal se via apenas nos períodos de folga.

A família da estudante é de André da Rocha, mas vivia em Nova Prata. A jovem mudara para Santa Maria no ano passado, depois de passar no vestibular da UFSM.

Uma amiga da família da jovem disse que a mãe de Susieli telefonara na sexta à noite para contar sobre os planos de visitar a filha em Santa Maria, que estava repondo as aulas suspensa durante a greve da UFSM (Universidade Federal de Santa Maria).

Os pais da Susiele passaram a manhã procurando informações sobre a filha, que só chegou às 12h, com a identificação do corpo. Já o corpo de Roger havia sido identificado pela manhã.