sábado, 4 de junho de 2011

JÁ SABIA




Todos nós já sabíamos no momento em que o prefeito teve a coragem de chamar os problemas da Saúde de Imperatriz para dentro da sua própria carne que seria algo bem sugestivo para os oportunistas e chantagistas de plantão, isso todos estamos vendo e observando os constantes ataques e calunias direcionada a secretária de saúde e esposa do prefeito Madeira.

São acusações das mais grosseiras e desrespeitosas possíveis em direção a senhora, esposa e mãe Dra. Conceição Madeira, a saúde de Imperatriz é algo que na realidade existe sérios problemas, falta de recursos, demanda acima da oferta, falta da efetiva participação dos governos federal e estadual.

Se esses que vivem atacando e colocando defeitos acima dos interesses coletivos, não quisessem apenas chantagear o governo ou tentarem atingir a pessoa do homem, esposo Sebastião Madeira, tenho convicção eles seriam bem justos e pragmáticos.

Quem ficar meia hora em frente ao socorrão ou socorrinho testemunha as dezenas de ambulâncias vindas de todas as partes do Maranhão, Tocantins, Pará e ate mesmo de outros estados, mais isso não interessa aos abutres, interessa apenas ferir ou procurar ferir a pessoa.