terça-feira, 13 de julho de 2010

WILLIAN MARINHO E MARLON DA COLLO AUDIO (BLOG SO FALO A VERDADE) VAMOS FAZER CRITICAS COM RESPONSABILIDADE


Com o aumento das águas do rio Tocantins a data de abertura oficial do verão 2010 foi alterada, medida essa tomada para não colocar em risco a vida dos banhistas quais irão freqüentar as praias do Cacau e do Meio. A prefeitura de Imperatriz iniciou os preparativos para receber o verão 2010 ainda no mês de Maio com as inscrições e o curso dos guardas vida, logo que as águas do rio Tocantins baixaram nos primeiros dias do mês de Julho começou a implantação de toda rede de iluminação nas duas praias, sendo obrigada a estancar o serviço em razão da subida das águas do rio Tocantins. Senhores vamos ser racionais, não animais irracionais, aproveito aqui e faço uma pergunta para o Marlon do blog só falo a verdade e para o Willian Marinho da coluna Fora da Pauta, será que os senhores seriam tão irresponsáveis de incentivar as pessoas irem às praias sem a mínima condição de banho e colocando em risco a vida das pessoas? Pois se não vejamos, como a prefeitura vai colocar estrutura, Palco, Som, Iluminação e outros itens quais fazem parte do verão dentro da água, fazer criticas é normal, não podemos é fazer das nossas opções pessoais tentativas de jogar pedras, ou simplesmente querer mostrar aquilo que não temos respeito e ética nas conduções das escritas, sejamos no mínimo sapiente e não provocadores de prejuízos para com a vida das pessoas, pois é assim que vou responsabilizar os senhores, sejamos no mínimo responsável.

WILLIAN MARINHO FALTA DE PAUTA OU FALTA DA REALIDADE

WILLIAN MARINHO
Praia
Enquanto a de Imperatriz continua sendo frequentada sem nenhuma programação oficial, quem esteve na Praia do Tio Claro no final de semana passado pôde desfrutar de uma boa organização e descontração na cidade de Itaguatins. Centenas de pessoas estiveram na cidade, gerando renda para os trabalhadores locais.

Agosto
Em Imperatriz fala-se que o município iniciará a programação oficial no dia primeiro de agosto. Ou seja, transfere o período mais apropriado, que é em julho, para agosto, quando as aulas recomeçam. Coisas de quem não conhece ou não tem experiência com a coisa. Aliás, o que tem a ver mesmo Defesa Civil com programação de veraneio? Não seria a área de cultura responsável por eventos? Bom, apenas fiz perguntas.
CHICO PLANALTO RESPONDE:

Em primeiro lugar discordo totalmente do seu questionamento em querer desqualificar o trabalho realizado pela Defesa Civil no período de veraneio, pois em governos qual você participou jamais se viu ou testemunhou um verão organizado e com a participação direta de todo o governo. O prefeito Madeira nós delegou essa responsabilidade em 2009 e nós da Defesa Civil fizemos com muito zelo e responsabilidade, tanto é verdade que foi um sucesso em todos os sentidos, é isso que lhe incomoda? Bom, fiz apenas uma pergunta, e lhe aconselho também, vá a área da Praia do cacau e do meio, só assim você não cometerá a infelicidade de manchar sua coluna com opinião inverdadeira.