Ocorreu um erro neste gadget

terça-feira, 13 de julho de 2010

WILLIAN MARINHO FALTA DE PAUTA OU FALTA DA REALIDADE

WILLIAN MARINHO
Praia
Enquanto a de Imperatriz continua sendo frequentada sem nenhuma programação oficial, quem esteve na Praia do Tio Claro no final de semana passado pôde desfrutar de uma boa organização e descontração na cidade de Itaguatins. Centenas de pessoas estiveram na cidade, gerando renda para os trabalhadores locais.

Agosto
Em Imperatriz fala-se que o município iniciará a programação oficial no dia primeiro de agosto. Ou seja, transfere o período mais apropriado, que é em julho, para agosto, quando as aulas recomeçam. Coisas de quem não conhece ou não tem experiência com a coisa. Aliás, o que tem a ver mesmo Defesa Civil com programação de veraneio? Não seria a área de cultura responsável por eventos? Bom, apenas fiz perguntas.
CHICO PLANALTO RESPONDE:

Em primeiro lugar discordo totalmente do seu questionamento em querer desqualificar o trabalho realizado pela Defesa Civil no período de veraneio, pois em governos qual você participou jamais se viu ou testemunhou um verão organizado e com a participação direta de todo o governo. O prefeito Madeira nós delegou essa responsabilidade em 2009 e nós da Defesa Civil fizemos com muito zelo e responsabilidade, tanto é verdade que foi um sucesso em todos os sentidos, é isso que lhe incomoda? Bom, fiz apenas uma pergunta, e lhe aconselho também, vá a área da Praia do cacau e do meio, só assim você não cometerá a infelicidade de manchar sua coluna com opinião inverdadeira.

2 comentários:

  1. toma ,quem fala o que quer ouvi o q tem q ouvir rsrsr a defesa civil estar de parabens , e como nos podemos ver e q hoje no governo madeira tem organizaçao , coisa q em outros governos nesta epoca de veraneio nunca se viu isso ,, parabens madeira parabens chico continue sempre assim .

    ResponderExcluir
  2. Valeu Chico! com essa o Macaxeira vai ficar de molho por um bom tempo. O cara usar uma coluna de jornal pra falar besteira, já não basta as besteiras que ele comenta no blog dele.

    Marcos Cintra

    ResponderExcluir