Ocorreu um erro neste gadget

sábado, 19 de março de 2011

PASTOR ERILSON MESQUITA (IEADI) MANDA RECADO AO PREFEITO MADEIRA

Ilustríssimo Sr.Dr.Sebastião Madeira, prefeito da melhor cidade do mundo, passando só para dizer-lhe para não baixar a guarda diante dos bombardeios de pessoas que não tem nenhum moral para criticá-lo concernente à sua administração, pois o Sr neste curto espaço de tempo tem feito a diferença nesta cidade, saiba q em apenas três anos não podes arrumar o que os administradores que lhes antecederam (perdoe-me o termo) esculhambaram, não recue pois buscastes durante muitos anos este espaço que Deus te deu, por isso como diz a bíblia e que te veio a mão faça agora, continue e faça a melhor administração da história de Imperatriz ok?medite neste texto bíblico onde diz:DETERMINANDO TÚ ALGUM NEGÓCIO, SER-TE-Á FIRME, E ALUZ BRILHARÁ EM TEU CAMINHO. JÓ 22:28. No final sairá com o sentimento do dever cumprido.parabéns,aproveito p/enaltecer o brilhante trabalho que tens feito à frente desta linda cidade. Só nunca esqueça, foi Deus quem te colocou nesta posição, pois tds as autoridades foram constituidas por Deus,um grande abraço ao senhor e a tds que fazem esta brilhante administração acontecer. Fica na paz. Pr.Erilson Mesquita Araújo. (IEADI).

ALGUNS BLOGUEIROS DE IMPERATRIZ TRANSMITEM TANTAS NEGATIVIDADE QUE QUEM NÃO CONHECEM SUAS VERDADEIRAS INTENÇÕES PENSA QUE A CIDADE É UM LIXO

Entroncamento (BR Belem Brasilia)
Como vivemos em uma democracia temos que aceitar e conviver com alguns profetas da mentira e da maldição, fazem tantas avaliações negativas da nossa cidade que quem não conhecem a cidade e principalmente suas verdadeiras motivações pessoais, fica a imaginar uma IMPERATRIZ apenas com carga de coisas ruins, mais como eu disse inicialmente que vivemos em plena democracia e é verídico, temos os mesmos direitos, mesmo eles não aceitando ou não querendo serem contrariados.

Essa foto acima é da entrada da nossa cidade, que lógico não é só de beleza, é igualmente o corpo humano, nem todos são perfeitos, tem sempre um defeito aqui ou ali, mais não devemos apenas olhar os defeitos e pior ainda, procurar um culpado.

RISCO

Com o nível atingido, segundo a Defesa Civil de Imperatriz, ainda não há a necessidade de novamente desalojar as famílias. O movimento do rio, no entanto, continua sendo prioridade da Defesa Civil. Em caso de nova cheia, a população ribeirinha pode, novamente, ser levada para abrigos improvisados pela Prefeitura.

Na última semana, com o anúncio do retorno das famílias, Chico do Planalto alertou que a situação ainda não estava definida, e que o retorno das famílias poderia ser temporário. “É um risco que temos que correr. Já aconteceu, em outros anos, de retirar [as famílias] duas vezes, mas esperamos que isso não aconteça [este ano]”, analisou na ocasião.

Denis Oliveira ( jornal O progress