sábado, 19 de março de 2011

ALGUNS BLOGUEIROS DE IMPERATRIZ TRANSMITEM TANTAS NEGATIVIDADE QUE QUEM NÃO CONHECEM SUAS VERDADEIRAS INTENÇÕES PENSA QUE A CIDADE É UM LIXO

Entroncamento (BR Belem Brasilia)
Como vivemos em uma democracia temos que aceitar e conviver com alguns profetas da mentira e da maldição, fazem tantas avaliações negativas da nossa cidade que quem não conhecem a cidade e principalmente suas verdadeiras motivações pessoais, fica a imaginar uma IMPERATRIZ apenas com carga de coisas ruins, mais como eu disse inicialmente que vivemos em plena democracia e é verídico, temos os mesmos direitos, mesmo eles não aceitando ou não querendo serem contrariados.

Essa foto acima é da entrada da nossa cidade, que lógico não é só de beleza, é igualmente o corpo humano, nem todos são perfeitos, tem sempre um defeito aqui ou ali, mais não devemos apenas olhar os defeitos e pior ainda, procurar um culpado.

2 comentários:

  1. Essa postagem parece ser válida para todos os municípios do Maranhão.

    Aqui na região o que mais tem é "neguinho" falando mal de suas cidades, parece até que nada presta, nada foi feito, nada tem sido feito, enfim, como se as cidades estivessem jogadas às tralhas.

    Vou plagiar para o meu blog... hehe

    Gostei do tema abordado!!

    ResponderExcluir
  2. Jarivânio Alencar, Obrigado amigo pelo reconhecimento e é pura verdade, os que atacam as gestões na grande maioria estão apenas querendo buscar seus intereces pessoais e individuais, é certo que temos alguns gestores inrresponssaveis, mais devemos criticar os pontos negativos e mostrar os possitivos.

    Abraço

    ResponderExcluir