sábado, 5 de maio de 2012

BOMBA: ILDON LEVA NÃO DA JUSTIÇA (Fonte Blog SAMUEL)

Ele bem que tentou. Tendo como advogado o renomado Marcos Coutinho Lobo, ex-Procurador-Geral do Estado do Maranhão, aplicar ação rescisória, com pedido de liminar, quanto a decisão do Superior Tribunal de Justiça referente a ação civil pública que condenou Ildon Marques por atos de improbidade administrativa, leia-se, dano ao erário público.

O recurso, ousado, visava nulidade de sentença já transitada e julgada, tendo efeito de suspender o processo na justiça. Com a possível nulidade do processo e obtendo a tão sonhada liminar, poderia candidatar-se a prefeito de Imperatriz, fato que na ação movida cita (vide imagem) seu intento.

O objetivo de Ildon e do seu jurisconsulto não era bater de frente com a Ficha Limpa ou Lei Complementar nº. 135/2010, Quanta a ação, o juiz federal Murilo Fernandes de Almeida do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, indeferiu a liminar, ou seja, negou, desfavoreceu (pasmem, em outubro do ano passado, mas só agora à luz da sociedade) o pedido de Ildon, que a título de informação, também tem seus direitos políticos suspensos, em outras palavras, além de ser impedido de disputar qualquer cargo público, não pode nem votar nas próximas eleições.
aprovada em fevereiro último pelo Supremo Tribunal Federal (STF), era simplesmente remover qualquer processo judicial, desta forma ficando ok para disputa do pleito, afinal, em poucas linhas, o que é a Ficha Limpa? Não ter nenhuma pendência na justiça.
Nessa manhã de sábado, 05, os caciques do PMDB, seja qual for à ala, estão reunidos na casa do empresário Antonio Leite, debruçados sobre os documentos aqui expostos no blogue.

SE DROGA FOSSE LIBERDADE... VOCÊ NÃO VIVERIA PRESO ÀS ILUSÕES!!! NÃO ENTRE NESSE MUNDO... CUJOS CAMINHOS SÃO: CADEIA OU MORTE!!!