terça-feira, 21 de janeiro de 2014

DEPUTADO CLEBER VERDE DEIXOU AMARELAR OS SEUS COMPROMISSOS NO PRIMEIRO E SEGUNDO MANDATO


Imperatriz – O líder comunitário Francisco das Chagas Silva, o Chico Planalto, concedeu  entrevista à reportagem para lembrár ao deputado Cleber Verde (PRB) dos compromissos que foram assumidos durante o período de campanha eleitoral em benefício da comunidade do Conjunto Planalto e Imperatriz.

Ele assinalou que na última eleição o deputado federal Cleber Verde obteve mais de três mil votos em Imperatriz, a segunda maior cidade do Maranhão. “Estive com ele desde a primeira eleição para deputado federal, em 2006”, disse.

Chico Planalto entende que “o fato do parlamentar ter uma residência na cidade não significa ter compromissos com o povo de Imperatriz, pois observa que o município ressente-se da escassez de recursos para investimentos em obras de infraestrutura nos bairros e povoados”.

O líder comunitário questiona a destinação de emendas parlamentar, exercício financeiro 2010, para o município de Imperatriz. “O deputado Cleber Verde até hoje nunca informou sobre a inserção de emendas para o município, inclusive para o Conjunto Planalto”, cobra.

Chico Planalto esclarece ainda que como na época aliado do deputado federal tem sido cobrado com freqüência pelos moradores do bairro, principalmente na área da infraestrutura urbana. “Estive com Cleber Verde durante toda sua vida política em Imperatriz, e tenho respaldo para fazer essa cobrança ao deputado”, frisa.

Ele recorda que, durante a campanha passada, o deputado Cleber Verde participou de uma reunião com os moradores do Conjunto Planalto garantindo que se ganhasse ou perdesse a eleição iria destinar emenda para pavimentação asfáltica de ruas no bairro. “Esse compromisso foi reiteradamente assumido com a comunidade do nosso Conjunto Planalto”, finalizou.