Ocorreu um erro neste gadget

terça-feira, 15 de março de 2011

CHEGA A DEZ O NÚMERO DE CIDADES EMERGÊNCIA PELA CHUVA EM SC

Chegou a dez o número de cidades em situação de emergência por causa da chuva que atinge Santa Catarina. Segundo a Defesa Civil, os municípios em situação crítica são: Brusque, Camboriu, Guabiruba, Ilhota, Nova Trento, Pomerode, Rio Negrinho, Santo Amaro da Imperatriz, São João Batista e Schroeder.
Uma morte foi registrada em Palhoça. Segundo a Defesa Civil, um rapaz de 25 anos dirigia um carro e acabou caindo dentro de um rio, no sábado (12). Ele foi encontrado na segunda-feira (14).
No total, Santa Catarina tem 13,5 mil desalojados e 820 desabrigados. Mais de 621 mil pessoas foram afetadas em 26 cidades atingidas no estado.

E-MAIL DA UHE DE LAJEADO-TO

CAROS SRS, BOA TARDE!!!
VENHO POR MEIO DESTE INFORMAR QUE SEJA DESCONSIDERADO O I-MAIL ANTERIOR, POIS OS VALORES ENVIADOS SÃO DE VAZÃO TOTAL VERTIDA E O CERTO SERIA VAZÃO TOTAL DEFLUENTE. A VAZÃO DEFLUENTE TOTAL DA UHE-LAJEADO A PARTIR DO HORÁRIO DAS 18:00 DESTE PASSOU DE 4430M³/S PARA 4630M³/S, PARA CONTROLE DE NÍVEL MONTANTE.
SEM MAIS PARA O MOMENTO DESCULPE-NOS PELO EQUIVOCO, AGRADEÇO E COLOCAMO-NOS A DISPOSIÇÃO PARA QUAISQUER DUVIDAS PROVENIENTE AO ASSUNTO
ATT,
JOÃO MARCELO RIZZATO TESTONI
OPERADOR DE USINA - PL