quinta-feira, 3 de maio de 2012

Repórter Jeremias Alves está internado em estado de saúde grave



O repórter Jeremias Alves (TV Mirante) está na UTI do Hospital das Clínicas em Imperatriz. Ele estava com uma dengue, o seu quadro clínico se agravou e os rins pararam de funcionar o que levou o repórter para Unidade de Terapia Intensiva do HC. Ainda esta tarde os médicos divulgarão um novo boletim medico sobre o estado de saúde de Jeremias.
Peço a todos os amigos da imprensa, amigos e telespectadores que  unamos corrente de oração. Que por nossa fé e pela capacidade dos médicos, Jeremias Alves volte logo entre todos nós, com sua alegria e competência profissional. AMEM





TIROS, PANCADARIA E NAUFRÁGIO MARCAM O FERIADO NA PRAIA DO GOIÁS (Blog Só Falo a Verdade)

 Momento do Acidente (foto Blog Só Falo a Verdade)
A Praia do Goiás, que apesar do nome, fica do lado do Tocantins, é sempre a primeira à aparecer no período de veraneio do Rio Tocantins. O primeiro feriadão de praia foi marcado pela grande quantidade de pessoas que se dirigiram até aquele local, para se refrescarem nas águas limpas do Tocantins e também pela falta de FISCALIZAÇÃO por parte da Marinha e SEGURANÇA por parte da PM do Tocantins, e sobrou muita VIOLÊNCIA E BAGUNÇA. Em uma das brigas, um jovem nanico depois de apanhar muito de um grandão, pegou um pedaço de pau e quebrou na cara de seu agressor. Em uma outra confusão, um homem sacou de um revólver e disparou contra as pessoas, por sorte ninguém foi atingido. Uma outra tragédia foi evitada, uma canoa com três homens com o rabo cheio de cachaça, afundou no meio do rio, rapidamente outras embarcações se aproximaram e salvaram os náufragos. (Texto e creditos da materia ao Blog So Falo a VERDADE)