segunda-feira, 28 de junho de 2010

BLOGUEIRO ISNANDE BARROS: MADEIRA É PREFEITO OS QUATRO ANOS, PASSOU-SE UM ANO E SEIS MESES, FAÇA UMA COMPARAÇÃO AOS GOVERNO DO PASSADO

DIZ ISNANDE BARROS: O prefeito Sebastião Madeira fez uma visita ao bairro Nova Imperatriz - isso tem algum tempo - e prometeu aos moradores a reforma e a revitalização do Mercado Municipal. O que vimos depois da reunião com os moradores, foi a desocupação de alguns espaços ainda utilizados por comerciantes, e apenas isso. As obras não foram iniciadas. Esperamos que o prefeito direcione uma parte do IPTU para a concretização dessa reforma, que é um anseio da população do nosso bairro. Antigamente tínhamos açougue, farmácia, mercearia, etc.

CHICO PLANALTO DIZ: O nobre Isnande Barros esqueceu de citar em seu blog que o ex prefeito Jomar Fernandes do PT passou durante Quatro anos na prefeitura e desativou por completo o mercado da nova imperatriz, pois deste a gestão deles o PT, não funcionou nada no prédio, o abandono apenas passou a fazer parte do logradouro municipal, o prefeito Madeira fez algo qual jomar nem Ildon jamais tiveram coragem pra fazer, ir lá e ver de perto a situação e fazer o compromisso de revitalizar, reformar e reabrir o mercado, isso o prefeito madeira irá fazer sem duvida nenhuma.
Esperi que dentro de alguns dias, vão dizer que foi o prefeito madeira que derrubou o mercado do PEIXE, fala serio moço.