segunda-feira, 28 de junho de 2010

BLOGUEIRO ISNANDE BARROS: MADEIRA É PREFEITO OS QUATRO ANOS, PASSOU-SE UM ANO E SEIS MESES, FAÇA UMA COMPARAÇÃO AOS GOVERNO DO PASSADO

DIZ ISNANDE BARROS: O prefeito Sebastião Madeira fez uma visita ao bairro Nova Imperatriz - isso tem algum tempo - e prometeu aos moradores a reforma e a revitalização do Mercado Municipal. O que vimos depois da reunião com os moradores, foi a desocupação de alguns espaços ainda utilizados por comerciantes, e apenas isso. As obras não foram iniciadas. Esperamos que o prefeito direcione uma parte do IPTU para a concretização dessa reforma, que é um anseio da população do nosso bairro. Antigamente tínhamos açougue, farmácia, mercearia, etc.

CHICO PLANALTO DIZ: O nobre Isnande Barros esqueceu de citar em seu blog que o ex prefeito Jomar Fernandes do PT passou durante Quatro anos na prefeitura e desativou por completo o mercado da nova imperatriz, pois deste a gestão deles o PT, não funcionou nada no prédio, o abandono apenas passou a fazer parte do logradouro municipal, o prefeito Madeira fez algo qual jomar nem Ildon jamais tiveram coragem pra fazer, ir lá e ver de perto a situação e fazer o compromisso de revitalizar, reformar e reabrir o mercado, isso o prefeito madeira irá fazer sem duvida nenhuma.
Esperi que dentro de alguns dias, vão dizer que foi o prefeito madeira que derrubou o mercado do PEIXE, fala serio moço.

7 comentários:

  1. Essa é a questão... enquanto um ficar mostrando os defeitos dos outros nada será resolvido! Façam o que é preciso, apenas isso! Se o anterior não fez, que o que está agora faça e faça com qualidade, afinal o povo continua pagando impostos e quer as coisas feitas. Se quem governa agora é Madeira, pois que Madeira faça pois está sendo pago pra isso. Chega de colocar a culpa no que já passou. Estamos vivendo o presente!

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo Roberto Sousa, isso o prefeito madeira ta fazendo, e bem diferente das 2 gestãos anteriores, ha de 2001 a 2004 (Jomar Fernande PT)atrasou os salarios,deixou a cidade no vermelho, não teve controle administrativo, ate mesmo as linhas telefonica da prefeitura foram todas perdidas, sem falar no desmando geral que se implantou na administração, um dos exemplo foi a perca da area qual servia de lotação da SIMFRA no bacuri, hoje propriedade do grupo Liliani, derrubada do mercado do peixe e um monte de obras inacabadas e pior sem recurços para serem concluidas, essa foi a marca do desgoverno do PT em Imperatriz. N a gestão de 2005 a 2007 do Ildon Marques, foi apenas pago o salarios dos funcionarios em rigoroso calendario, nada a mais foi feito na cidade. É facio agora jogar tudo para a gestão madeira, jamais o atual prefeito se furtou da sua responsabilidade, e muita ta sendo feito pelo governo municipal, façamos uma reflexição e vejamos, é isso que estamos solicitando do senhor Isnande Barros e do PT.

    ResponderExcluir
  3. O mal da politica e dos politicos é essa de ficar fazendo comparações, quem fez, quem não fez.Quem está no comando hoje é SEBASTIÃO MADEIRA, Ildon e Jomar é passado.Então temos de cobrar é do atual prefeito, o que passou passou não volta mais, e quem está no presente tem de abrir o olho senão se iguala os outros e também não volta mais.

    ResponderExcluir
  4. Professor Denis, tem grande diferença do gestor atual para as duas ultimas gestões, e vc sabe disso, sabemos que tem muito por fazer, mais não podemos deixar de ver a responsabilidade politica do prefeito madeira, qual é totalmente diferente do Ildon e Jomar do PT, esses dois ultimos acabaram com nossa cidade, precisa ser reconstruida em todo os sentidos, na esfera administrativa e fisica, isso o prefeito madeira ta fazendo.

    ResponderExcluir
  5. Todo politico que entra faz as mesmas reclamações!!! Então vou esperar o próximo pleito para ouvir do próximo prefeito que Madeira não fez nada... Não adianta vc ficar justificando... estamos cansados disso. Trabalhem e trabalhem bem que o povo vê! Quanto mais vc justificar, mais claro fica que não vai haver grandes mudanças e lembre-se: pros amigos não precisa se justificar e para os inimigos não adianta pq nunca vão acreditar mesmo em vc. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. Caro colega Chico do planalto: gostaria de parabenizar vc pela coragem que defende o prefeito Madeira, pois, muitos que participam do governo as vezes não se encorajam para essa defesa. Sou somente eleitor/morador de Imperatriz, mas acredito que em pouco tempo de governo o prefeito Madeira tem mostrado realmente compromisso com a cidade. e vc não está errado em fazer comparações com outros administradores (Jomar e Hildon) pois, a cidade ficou "as moscas" durante essas "administrações" que pena!!!

    Rochinha da Nova Imperatriz.

    ResponderExcluir
  7. Nosso mundo só tem brilho porque existe pessoas iguais a voce amigo, quais são sensatas e justas, aceitamos criticas sim, mais que sejam responsaveis, não de forma apaixonadas e pessoais, o prefeito ainda tem mais de tres anos de governo, é total falta de equilibrio mental fazer comparação com governos que passaram e nada fizeram por essa cidade, obrigada pela sua visita e volte sempre, sempre fazendo sua participaçao justa e parcial.

    ResponderExcluir