sábado, 24 de setembro de 2011

Morre ex-deputado articulador da campanha de Collor à Presidência

O ex-deputado federal Cleto Falcão faleceu na madrugada deste sábado (24), na Santa Casa de Misericórdia de Maceió, vítima de um câncer. Falcão, que tinha 58 anos, foi um dos principais articuladores da candidatura do senador Fernando Collor (PTB-AL), à presidência da República. Eleito presidente, Collor escolheu Falcão para ocupar o posto de líder do partido do governo na Câmara dos Deputados.

De acordo com a família, ex-deputado vinha lutando contra um câncer de fígado e estava hospitalizado há mais de um mês na Santa Casa de Misericórdia, onde faleceu nas primeiras horas deste sábado. O corpo de Cleto Falcão será cremado em Recife neste domingo (25). Segundo a família, a cremação era um pedido do próprio político.

Rua Sousa Lima será entregue hoje à população



A Prefeitura de Imperatriz entrega hoje (24) à população o trecho da rua Sousa Lima, entre a Bernardo Sayão e a Floriano Peixoto. A via foi asfaltada, ganhou meio-fio e sarjeta, além de ter sido totalmente sinalizada. Com isso, os condutores dos bairros terão mais uma opção ao se deslocarem para o Centro da cidade. O acesso ao posto de saúde da Nova Imperatriz também foi facilitado.


O ponto de encontro será exatamente neste posto de saúde. A programação inclui práticas educativas, atendimento de saúde e diversas outras atividades voltadas para a comunidade.