sexta-feira, 27 de agosto de 2010

MARLON (CONTRADITORIO OU MARIA VAI COM AS OUTRAS)

PALCO E SOM DA PRAIA DO MEIO
O Marlon do blog só fala o que os outros mandam, uma hora diz que as coisas estão verdes, outra hora diz que são vermelhas, assim é muito confuso seus postes, identidade muito parecida com a própria pessoa do mesmo, se não vamos aos fatos;
Primeiro ele Marlon diz que as praias receberam infra-estrutura adequada pela prefeitura, fato esse qual esta sendo testemunhado por milhares de pessoas quais vão as praia do cacau e do meio, em outro momento ele Marlon diz que o prefeito Madeira não esta investindo ou não investiu nas praias do cacau e do meio, sendo assim fica sem ser compreendido e fortemente desacreditado o nobre Blogueiro, sendo ate mesmo alvo de repreensão e aconselhamentos por todos para melhor se reportar diante das escritas praticada por ele Marlon, vejo que o Marlon esta transformando seu Blog em uma praça de graça, ou será que tem razão as muitas pessoas que lhe acusa de ser caminho de manobra, de falar aquilo que é conveniente a terceiros.

Marlon só fala o que os outros mandam, passa a maior parte do seu tempo na praia do cacau, porque tantas contradições nas suas escritas, pra quem intereça muitas das falsas calunias e mentiras em seu blog? Um dia ele fala mal de alguém, em outro já elogia, isso é algo sinistro senhor Marlo. Falar a verdade não custa nada, nem dói. Dói mesmo é ser desmascarado e pego na mentira, será que essa foto acima é criação ou ficção, na praia do meio tem um som de qualidade, palco compatível com o ambiente, assim também na praia do cacau, qual você não sai de lá, exemplo da ultima quinta feira qual você bebeu curtiu ao som qual você nega ter na praia do cacau. Fala serio moço ou Fala a Verdade.