quinta-feira, 13 de maio de 2010

DEFESA CIVIL DESENCADEOU FISCALIZAÇAO AOS POSTOS DE GASOLINA


A superintendencia municipal de Defesa Civil, apos minuciosa fiscalização aos postos de venda de GLP (gás de cozinha), o órgão desencadeou fiscalização aos postos de venda de combustíveis da cidade de Imperatriz, a medida é buscar regularização de documentações e equipamentos de segurança, extintores, tomadas apropriadas e instalações elétricas. O superintendente da Defesa Civil Francisco das Chagas Silva, popularmente conhecido como (Chico Planalto) juntamente com o corpo de agentes da Defesa Civil, tem buscado conscientizar os proprietários dos postos de gasolina, (Nós da defesa civil estamos sendo bem recepcionados pelos proprietários e funcionários dos referidos postos de gasolina, nosso trabalho é elogiado e bem visto pelos clientes, no ano passado todos os postos foram fiscalizados e legalizados diante dos órgãos municipais, secretária de meio ambiente, receita municipal e ate do corpo de bombeiros, da mesma forma ao concluir esse trabalho junto aos postos de gasolina, iremos realizar um trabalho juntos aos bares e similares da cidade) afirma Chico Planalto. Na fiscalização aos pontos de vendas de GLP (gás de cozinha) foram atingidos mais de Setenta (70) bairros de Imperatriz, sendo detectados mais de cem (100) pontos de comercialização do produto, nove (9) ponto regular, sessenta e um (61) ponto irregulares sem alvará de funcionamento, documento da Defesa Civil, meio ambiente, corpo de bombeiros e certificado da ANP, e trinta (30) pontos clandestinos, os irregulares foram notificados pela Defesa Civil, os clandestinos orientados a suspenderem de imediato à comercialização do produto. O superintendente da Defesa Civil Chico Planalto, informa que os proprietarios dos pontos irregulares estão buscando as documentações e que em breve dias todos estarão cem (100%) por cento regulares.

SEGUREI MINHAS LAGRIMAS, DEUS É TESTEMUNHA

Chico, algumas pessoas usam os seus blogs apenas de má fé, pra falar mal, criticar, injurias etc, etc, etc, o teu blog, é um dos poucos que comentam, fala sobre as ações da tua pasta, e nada mais justo que vc defender o Cleber Verde, cada um tem o livre arbítrio pra defender, bem como pra falar de quem quiser, porém, quem fala o que quer, acaba ouvindo o que não quer, neste caso, lendo, né verdade?
Pois bem, eu vejo como Ex. o só falo a verdade, é incrível como aquele cidadão, cujo não sei sua procedência, o que faz e o que nao faz, também não quero saber, mais é de conhecimento de todos que o mesmo só posta e fala o que algumas pessoas pedem, até mesmo se contra diz, enfim, existem muitos blogs por ai que servem apenas como centro de fofoca e mídia pra quem não consegue esta mostrando algo de bom, ou demonstrando seu trabalho, o teu, por incrivel que pareça, já venho acompanhano a algum tempo, e percebo, que é sim um meio de comunicação e mídia principalmente pra tua pasta, mais que nele vc também tem a liberdade de defender o candidato a ou b, nada mais justo, você é político, eu também faria o mesmo no seu lugar, mais, enfim, paciência, tem gente que nunca conseguirá o espaço que você conseguiu em tão pouco tempo, competência absoluta, de quem veio do nada e se tornou muito. Parabéns pelo Blog e pela coragem de mostrar-se como você é, simples, errado, certo, mais humano acima de tudo.


Luis Diego Santos - Bairro Três Poderes
13 de maio de 2010 12:24
CHICO PLANALTO DIZ: Obrigado pelo vosso reconhecimento, saiba que isso me faz mais ainda acreditar nas pessoas, mesmo existindo as que nos agride e humilha, mais pessoas iguais a voçe nos dá força para vencer.

BLOGS; INVEJA, PAIXÕES E PARTIDARISMO EXAGERADO

Alguns BLOGS estão sendo usados para atacar adversários políticos e pessoas, insinuações, buscar interreces, ofensas pessoais, ferir a honra e as particularidades das pessoas, acusações sem provas, injurias e pior vão no ouvir dizer. Muitos BLOGS aceitam comentários nos quais atingem a vida particular e familiar da pessoa. Eu, Chico Planalto criei meu blog, numa brincadeira, mais ao passar dos dias o deixei e senti que não era meu mundo, mais ao refletir que nada nessa vida tem limite, nós somos quem limitamos as ações, reativei e hoje vejo a importância deste instrumento digital, aqui divulgo as ações da Defesa Civil e outros textos que entendo serem bons, entro no debate respeitoso e procuro cada dia aprender, aqui observo que é igual se dirigir um automóvel e viver a vida, todos os dias se aprende algo novo. Quero a cada dia debater e contribuir positivamente, quero ser respeitado e vou sempre respeitar as pessoas, procurar ser justo e não injusto, não maquiavélico, nem o bruxo da maldade, nem tão pouco o mestre do cinismo, sem jamais derramar minhas paixões, se for para promover algo, que seja com ética e respeito, se for para defender aquilo em que eu acredito, irei fazer, sem jogo sujo ou rasteiro, ao exemplo de alguns BLOGS, os mesmo perdem o respeito e sabedoria, não a de escrever, mas sim de pensar e agir, sem medir a pro poção de ferir e atingir a coisa mais preciosa das pessoas, a honra. Vamos ser democráticos e não censurar aquilo que é democrático, o respeito, a verdade e o direito. Ninguém é obrigado a amar outra pessoa, mais respeitar sim, se não quer reconhecer os valores do outro, não os roubem, pois roubar é crime.