Ocorreu um erro neste gadget

quinta-feira, 13 de maio de 2010

SEGUREI MINHAS LAGRIMAS, DEUS É TESTEMUNHA

Chico, algumas pessoas usam os seus blogs apenas de má fé, pra falar mal, criticar, injurias etc, etc, etc, o teu blog, é um dos poucos que comentam, fala sobre as ações da tua pasta, e nada mais justo que vc defender o Cleber Verde, cada um tem o livre arbítrio pra defender, bem como pra falar de quem quiser, porém, quem fala o que quer, acaba ouvindo o que não quer, neste caso, lendo, né verdade?
Pois bem, eu vejo como Ex. o só falo a verdade, é incrível como aquele cidadão, cujo não sei sua procedência, o que faz e o que nao faz, também não quero saber, mais é de conhecimento de todos que o mesmo só posta e fala o que algumas pessoas pedem, até mesmo se contra diz, enfim, existem muitos blogs por ai que servem apenas como centro de fofoca e mídia pra quem não consegue esta mostrando algo de bom, ou demonstrando seu trabalho, o teu, por incrivel que pareça, já venho acompanhano a algum tempo, e percebo, que é sim um meio de comunicação e mídia principalmente pra tua pasta, mais que nele vc também tem a liberdade de defender o candidato a ou b, nada mais justo, você é político, eu também faria o mesmo no seu lugar, mais, enfim, paciência, tem gente que nunca conseguirá o espaço que você conseguiu em tão pouco tempo, competência absoluta, de quem veio do nada e se tornou muito. Parabéns pelo Blog e pela coragem de mostrar-se como você é, simples, errado, certo, mais humano acima de tudo.


Luis Diego Santos - Bairro Três Poderes
13 de maio de 2010 12:24
CHICO PLANALTO DIZ: Obrigado pelo vosso reconhecimento, saiba que isso me faz mais ainda acreditar nas pessoas, mesmo existindo as que nos agride e humilha, mais pessoas iguais a voçe nos dá força para vencer.

Um comentário:

  1. Chico do Planalto,

    Venho aqui reinterar meu respeito pela sua pessoa, homem de verdade, peitudo, corajoso, com honra, sabedoria, simplicidade e acima de tudo, grato, nunca pensei que renderia-me ao seu talento de emocionar falando do coração, até mesmo contra safados do próprio governo, que sem coragem ficam jogando indiretas.
    Garanto que voce encontra-se próximo de um mandato, bem maior que o de vereador.
    Parabéns.

    Fabiano Duarte.

    ResponderExcluir