quinta-feira, 13 de maio de 2010

BLOGS; INVEJA, PAIXÕES E PARTIDARISMO EXAGERADO

Alguns BLOGS estão sendo usados para atacar adversários políticos e pessoas, insinuações, buscar interreces, ofensas pessoais, ferir a honra e as particularidades das pessoas, acusações sem provas, injurias e pior vão no ouvir dizer. Muitos BLOGS aceitam comentários nos quais atingem a vida particular e familiar da pessoa. Eu, Chico Planalto criei meu blog, numa brincadeira, mais ao passar dos dias o deixei e senti que não era meu mundo, mais ao refletir que nada nessa vida tem limite, nós somos quem limitamos as ações, reativei e hoje vejo a importância deste instrumento digital, aqui divulgo as ações da Defesa Civil e outros textos que entendo serem bons, entro no debate respeitoso e procuro cada dia aprender, aqui observo que é igual se dirigir um automóvel e viver a vida, todos os dias se aprende algo novo. Quero a cada dia debater e contribuir positivamente, quero ser respeitado e vou sempre respeitar as pessoas, procurar ser justo e não injusto, não maquiavélico, nem o bruxo da maldade, nem tão pouco o mestre do cinismo, sem jamais derramar minhas paixões, se for para promover algo, que seja com ética e respeito, se for para defender aquilo em que eu acredito, irei fazer, sem jogo sujo ou rasteiro, ao exemplo de alguns BLOGS, os mesmo perdem o respeito e sabedoria, não a de escrever, mas sim de pensar e agir, sem medir a pro poção de ferir e atingir a coisa mais preciosa das pessoas, a honra. Vamos ser democráticos e não censurar aquilo que é democrático, o respeito, a verdade e o direito. Ninguém é obrigado a amar outra pessoa, mais respeitar sim, se não quer reconhecer os valores do outro, não os roubem, pois roubar é crime.

Um comentário:

  1. Chico, algumas pessoas usam os seus blogs apenas de má fé, pra falar mal, criticar, injurias etc, etc, etc, o teu blog, é um dos poucos que comentam, fala sobre as ações da tua pasta, e nada mais justo que vc defender o Cleber Verde, cada um tem o livre arbítrio pra defender, bem como pra falar de quem quiser, porém, quem fala o que quer, acaba ouvindo o que não quer, neste caso, lendo, né verdade?
    Pois bem, eu vejo como Ex. o só falo a verdade, é incrível como aquele cidadão, cujo não sei sua procedência, o que faz e o que nao faz, também não quero saber, mais é de conhecimento de todos que o mesmo só posta e fala o que algumas pessoas pedem, até mesmo se contra diz, enfim, existem muitos blogs por ai que servem apenas como centro de fofoca e mídia pra quem não consegue esta mostrando algo de bom, ou demonstrando seu trabalho, o teu, por incrivel que pareça, já venho acompanhano a algum tempo, e percebo, que é sim um meio de comunicação e mídia principalmente pra tua pasta, mais que nele vc também tem a liberdade de defender o candidato a ou b, nada mais justo, você é político, eu também faria o mesmo no seu lugar, mais, enfim, paciência, tem gente que nunca conseguirá o espaço que você conseguiu em tão pouco tempo, competência absoluta, de quem veio do nada e se tornou muito. Parabéns pelo Blog e pela coragem de mostrar-se como você é, simples, errado, certo, mais humano acima de tudo.


    Luis Diego Santos - Bairro Três Poderes

    ResponderExcluir