quinta-feira, 27 de maio de 2010

SAIU JORNAL O PROGRESSO (COLUNA BASTIDORES)


Alvo

Dizem que só se joga pedra em árvore que dá frutos. Pois bem, o deputado Cleber Verde tem sido alvo de ataques de todos os lados, principalmente depois que passou a agir politicamente com maior força em Imperatriz. Parece que incomodou os concorrentes, porque a preocupação com ele tem sido grande...

DO BLOG SÓ FALO A VERDADE



BLOG SÓ FALO A VERDADE DIZ: Amigo Chico, sua lealdade e competência me faz te admirar mais ainda, continue sempre assim, as criticas fazem parte do trabalho. Um abraço!!!!!!


CHICO PLANALTO DIZ: Eu, Chico Planalto só tenho que agradecer ao meu bom DEUS, sem ele nada disso estaria acontecendo, aos meus amigos eu dejeso tudo de maravilhoso, assim tambem desejo aos que não me admiram, pois aprendir que nessa vida, em nada somos 100%.


PALAVRAS DO PREFEITO MADEIRA

Com esses recursos, a Prefeitura pretende pavimentar ruas do Conjunto Planalto, Lagoa Verde (Centro Novo), Jardim São Luís, Vila Redenção (Avenida Jacob); drenar e asfaltar a Rua José de Alencar (Bonsucesso) e construir três pontes de concreto, sendo duas no Bacuri e uma no bairro da Caema.

"São obras importantes para essas comunidades que, sem o apoio do governo do Estado ou do governo Federal, no atual momento financeiro do município, não teríamos condições de realizá-las", assinalou o prefeito, ressaltando que a ida a São Luís, além da audiência com a governadora, teve o objetivo de dar entrada nos projetos das obras.

Conforme o prefeito, com a liberação desses sete milhões de reais pelo Governo do Estado, chegam a 15 milhões de reais as obras e serviços que estamos tendo em parceria com o governo do Estado", reconheceu o prefeito.

Sebastião Madeira disse ainda que "alguns me cobram uma postura mais firme em relação aos adversários. Eu não tenho o direito de fazer isso, pois fui eleito para ser prefeito de Imperatriz, não fui eleito para ficar brigando com adversários, para hostilizar, nem fazer de Imperatriz uma fortaleza contra esse ou aquele. Minhas posições políticas são claras e agora, para administrar a cidade, precisamos de todo mundo.

Num outro momento, o prefeito disse que "se o presidente do Brasil for o Serra, ótimo, pois é meu amigo, mas se for a Dilma, não tem problema, vamos atrás dela para resolvermos os problemas de nosso município. Acho que esse é o meu papel, a minha obrigação e, é por isso que estamos conseguindo os recursos que vão mudar Imperatriz", finalizou Madeira.