Ocorreu um erro neste gadget

quinta-feira, 27 de maio de 2010

PALAVRAS DO PREFEITO MADEIRA

Com esses recursos, a Prefeitura pretende pavimentar ruas do Conjunto Planalto, Lagoa Verde (Centro Novo), Jardim São Luís, Vila Redenção (Avenida Jacob); drenar e asfaltar a Rua José de Alencar (Bonsucesso) e construir três pontes de concreto, sendo duas no Bacuri e uma no bairro da Caema.

"São obras importantes para essas comunidades que, sem o apoio do governo do Estado ou do governo Federal, no atual momento financeiro do município, não teríamos condições de realizá-las", assinalou o prefeito, ressaltando que a ida a São Luís, além da audiência com a governadora, teve o objetivo de dar entrada nos projetos das obras.

Conforme o prefeito, com a liberação desses sete milhões de reais pelo Governo do Estado, chegam a 15 milhões de reais as obras e serviços que estamos tendo em parceria com o governo do Estado", reconheceu o prefeito.

Sebastião Madeira disse ainda que "alguns me cobram uma postura mais firme em relação aos adversários. Eu não tenho o direito de fazer isso, pois fui eleito para ser prefeito de Imperatriz, não fui eleito para ficar brigando com adversários, para hostilizar, nem fazer de Imperatriz uma fortaleza contra esse ou aquele. Minhas posições políticas são claras e agora, para administrar a cidade, precisamos de todo mundo.

Num outro momento, o prefeito disse que "se o presidente do Brasil for o Serra, ótimo, pois é meu amigo, mas se for a Dilma, não tem problema, vamos atrás dela para resolvermos os problemas de nosso município. Acho que esse é o meu papel, a minha obrigação e, é por isso que estamos conseguindo os recursos que vão mudar Imperatriz", finalizou Madeira.

3 comentários:

  1. Parabens ao prefeito Madeira por esta posição, com os valores que estão sendo liberados pelo governo Lule e Roseana ele vai ficar na historia de Imperatriz, pelo prefeito que mais recebeu verba e realizou mas obras.

    ResponderExcluir
  2. "...esse seu programa tá ridiculo..."
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Essa foi boa, mandou bem Chico, até que enfim um político com postura de homem.

    ResponderExcluir
  3. Mandou bem Chico, "jornalistazinho" daquele, programinha sem credibilidade, devia era pagar as contas dele, caloteiro.
    Continue assim Chico do Olhão

    ResponderExcluir