segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

PRESIDENTE DO PR É ASSASSINADO

Davinópolis – O presidente do diretório municipal do Partido da República (PR), José Ferreira Nunes, o José Maranhão, foi assassinado hoje à noite (21h45) na porta da sua residência localizada na Avenida Davi Alves Silva, no Centro.

De acordo com informações, o atirador chegou a pé, avistou José Maranhão e disparou vários tiros, atingindo-o mortalmente. Agonizando, o vereador e enfermeiro Julimar Hilarino (PTB) que estava próximo ao local e foi acionado por populares ainda prestou socorro, levando a vítima ao Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão. Mas o mesmo não resistiu e chegou em óbito.

O atirador, após cometer o crime, saiu correndo e fugiu. Há suspeita que o mesmo pode estar homiziado em chácaras ou fazendas da região. Ele teria fugido por uma estrada vicinal, após tomar uma moto de assalto.

A Polícia Militar foi acionada e faz diligências no sentido de identificar e prender os envolvidos no assassinato de José Maranhão.

O crime ocorreu a menos de cem metros da residência do prefeito da cidade, Francisco Pereira Lima, o Chico do Rádio, e do presidente da Câmara Municipal, Josélio do Rádio, na principal avenida de Davinópolis.

O motivo do assassinato ainda não foi revelado. José Maranhão apoiou a candidatura à reeleição do deputado federal Davi Alves Silva Júnior (PR-MA).

O corpo de José Maranhão está neste momento no IML (Instituto Médico Legal) na cidade de Imperatriz, devendo ser liberado nesta segunda-feira (17) para o velório e sepultamento.