quarta-feira, 23 de março de 2011

BLOG SÓ FALO A MENTIRA (Playboi da Color Audio Marlon Paraguay)

O PLAYBOI DA COLOR AUDIO MARLON PARAGUAY DE CAMISA PRETA
É por essas e outras idiotice que o Playboi da Color Audio Marlon Paraguay está sendo processado por varias pessoas e no minimo vai ter que vender muitos produtos contrabandiados ou parte das suas propriedades para pagar advogados, indenizações e multas judiciarias, o mocinho para agradar seu chefe qual todos conhece e sabe bem quem é, tem de todas as formas e das mais inbecis maneira possiveis atingir menbros do governo Madeira, o mesmo esquece que tem rabo de palha, exemplo processo na justiça acusado em participação da morte do empresário Pedro Américo e por ai vai, esse moço quem conhece ele bem sabe qual sua indola, um individuo falso e sem a menor personalidade, hoje em dia só fica e convive com esse individuo quem tem as mesmas qualidades dele, falso, mentiroso e chantagista, é de dá nojo ao olhar a forma sinica qual esse individuo VEM tentando ludibriar as pessoas com informações mentirosas e falsa, ou seja, a sua cara, ainda bem que a mascara dele aos pouco vem despencando. Breve darei os nomes das pessoas quais nem mesmo querem o bom dia desse individuo Playboi da Color Audio Marlon Paraguay. Que o diga as personalidade que freguentam o Nautico Clube, Funcionarios de altas empresas, advogados, Empresario e ate Juizes.

O INVEJOSO SOFRE MAIS PELO QUE OS OUTROS TEM, DO QUE PELO QUE LHE FALTA

É comum, sentir uma diferença no olhar do interlocutor quando lhe bate uma ponta de inveja.
É bom que se diga, que nem toda a inveja é ruim ou tem maldade.
Existe um tipo de inveja que demonstra admiração, satisfação, simpatia, pelo sucesso material, social ou intelectual que as pessoas conseguem e que se lhes diferencia de alguma forma.
É motivo de satisfação invejar as pessoas inteligentes, bem sucedidas, elegantes e bonitas, o que de alguma forma pode ajudar que possamos vir a ser como elas, alcançando sucesso.
Existe no entanto uma inveja, que como se diz, mata.
É aquela que está na popular frase: inveja de doer, ou inveja de matar.
Essa inveja, ao invés de ser positiva, como a outra, destrói, amarga, incita a comentários pouco construtivos para não dizer maldosos, impiedosos e quase sempre mentirosos.
Essa inveja é um desvio de caráter e como tal, inaceitável no convívio entre amigos ou pessoas que querem se relacionar bem.
Como no caso do malandro, existe uma maneira de não ser prejudicado pelo invejoso.
É guardar distancia prudente e se possível for, suficiente para estar longe dos seus olhos e comentários.
O sujeito que tem mania de que todos sentem inveja dele, é na verdade um invejoso.
Dizem, que a inveja transmite fluidos negativos e que podem prejudicar alguém.
Acredito que isso seja possível, na mesma medida em que é ruim andar com as pessoas que tem defeito de caráter, ficando bem difícil sermos de qualquer forma afetados quando guardamos distancia prudente desse e de qualquer tipo de mau caráter.
Além disso, está mais do que provado de que todo o bem ou mal que emanamos volta potencializado e é por isso que as pessoas invejosas quase sempre são mal sucedidas em uma ou todas as coisas importantes da vida.
Como sempre ouvimos, principalmente das pessoas mais experientes ou que nos querem bem, diz-me com quem andas e eu direi o que te espera.
O prêmio ou o castigo das pessoas é serem como elas são.