quinta-feira, 7 de outubro de 2010

PODE CHORAR BANDO DE INVEJOSOS

Umas das piores virtudes em um ser humano é a inveja, algo doentio e qual faz muito mau na vida de quem sente e pratica, sempre torce pela derrota dos outros, sempre fica nos cantos tentando confundir os sonhos dos outros, sempre deseja o pior para o próximo, sempre ver no outro defeitos, sofre sempre com o sucesso alheio, espalha mentiras sobre o outro, ou seja, é algo horrível e cruel para quem se veste desta Praga (INVEJA) é assim que alguns estar se comportando com a vitória do deputado federal Cleber Verde:

1º O deputado federal Cleber Verde (PRB) não vai perder mandato coisa nenhuma isso lhes afirmo, vocês vão ter que aceitar isso.

2º O deputado federal Cleber Verde (PRB) não tem nada de ficha suja, isso é apenas nos olhos de vocês que verem sempre as coisas ruins na vida alheia, veja que não deu certo as dezenas de tentativas de vocês apregoar que ele Cleber Verde era ou é ficha suja, será que vocês sabe o que é um ficha suja.

3 º o deputado federal Cleber Verde foi o Terceiro mais votado do maranhão, o que vocês querem mais, há ta, que ele peca o mandado, dessa vez Nenê já era, o eleitor lhes converteu um dos parlamentares mais forte do maranhão, esqueçam bando de INVEJOSOS.
Vamos vencer mais esse obstaculo, Deus é maior!!!

PORÃO DÁ NO FUNDO


VERGONHA NACIONAL

Hoje quem manda no PMDB não tem o menor escrúpulo, nem ético, nem republicano. “É um ajuntamento de assaltantes”. E o deputado disse mais: “Michel Temer o vice da Dilma é o chefe dessa turma”.

O deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE) atacou o PMDB, chamou a legenda de “ajuntamento de assaltantes” e o presidente do partido, Michel Temer, foi considerado por Ciro como o “chefe dessa turma de pouco escrúpulo”.

Ou seja, hoje Ciro faz campanha para levar o “chefe dessa turma de pouco escrúpulo” e que preside um “ajuntamento de assaltantes” a ocupar a cadeira de vice-presidente da República.

RUA FORTUNATO BANDEIRA (ELES NÃO FALAM)


Moradores da Rua Fortunato Bandeira e artérias adjacentes, situadas na Nova Imperatriz ainda comemoram a desobstrução desta importante rua que durante 24 anos esteve obstruída em função de uma feira livre que ali foi instalada e permaneceu por mais de duas décadas.

Interessante que, ao contrário do que se possa imaginar, os feirantes que no início não aceitaram a mudança, também estão satisfeitos em seu novo local de trabalho o mercado da Nova Imperatriz. Os consumidores sentem-se contemplados porque a feira permanece no bairro.

No mercado municipal da Nova Imperatriz a prefeitura instalou todos os feirantes e ainda sobrou espaço para que outros comerciantes do ramo possam ali se estabelecer. Os demais boxes deverão ser completados pelos feirantes da Avenida Bernardo Sayão, na confluência com a Rua Piauí, que também serão para ali deslocados.

O prefeito Sebastião Madeira disse ter sido um gesto ousado, porém de extrema necessidade para uma administração que tem um planejamento urbano compatível com o crescimento e desenvolvimento de uma cidade do porte de Imperatriz.

O gesto do prefeito Madeira hoje é compreendido e elogiado tanto pelos feirantes, quanto os moradores da redondeza. Para o feirante José Martins de Sousa, o novo local de trabalho tem atraído a atenção dos consumidores, além de propiciar um melhor conforto para os que vendem e para os que compram.

Para o senhor Santilo da Silva Nascimento, a desobstrução da Rua Fortunato Bandeira, aonde reside há mais de 10 anos, deu uma nova aparência para a artéria, “mas a obra que a prefeitura está se propondo a fazer certamente vai deixar nossa rua mais bonita e nossas casas mais valorizadas”, comemora o morador.

O pipoqueiro Antonio Moreno da Silva vai mais longe. Ele disse que há 30 anos passa pelo local, mas a rua era tomada de lama, durante o inverno, de poeira, no verão, de ratos, baratas e mau cheiro. A opinião de Antonio Moreno é compartilhado pela senhora Judite Oliveira, que há dois anos reside na Fortunato Bandeira. Judite resumiu que a atitude do prefeito Madeira é digna de elogios.

Pavimentação – A Rua Fortunato Bandeira, a exemplo de outras importantes Ruas e Avenidas da cidade, vai receber obras de pavimentação. A informação foi prestada pelo engenheiro Roberto Alencar, secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra).

Alencar garantiu que as obras já começaram com o serviço de terraplanagem que está sendo feito naquela artéria. “Vamos dotar a Fortunato de toda infraestrutura para que o trânsito ali naquela área possa fluir melhor”, afirmou o secretário, observando que toda aquela área vai ficar mais valorizada no mercado imobiliário. (Comunicação)