sábado, 23 de junho de 2012

CARLINHOS AMORIM FOI MORDIDO PELA MOSCA DA INGRATIDÃO, NÃO SE DEU CONTA DO PREÇO QUAL IRÁ CUSTAR SUA INGRATIDÃO, SOMENTE EM 2014 VERÁS E SERÁ TARDE DEMAIS!!!!!!!

"O Dep. Carlinhos Amorim eleito em 2010 com apoio do prefeito Madeira, lutando pelo apoio do ex prefeito Ildon Marques (PMDB) qual em 2004 arastou o nome do hoje Dep. Carlinhos Amorim ao chão, e do presidente afastado pela justiça da COOMIGASP Gesse Simão acusado de lavagem de dinheiro, apropriação indébita e formação de quadrilha". 

O Dep. Carlinhos Amorim numa implausível busca em seu discurso sem credito tenta demandar a imagem da governadora Roseana ao prefeito Madeira e ao mesmo tempo afirma que ninguém conseguirá administrar Imperatriz sem a ajuda e apoio do governo do Estado Maranhão. Lembramos que juntados os esforços de Inúmeros membros do Governo e filiados do PSDB o nobre parlamentar tem seu hoje mandato por pouco mais de 120 votos, pois todos que em busca foram de votos para o mesmo, foi em ao menos na esperança de ver-lo junto no projeto da reeleição do atual governo, pois muitos quais esperaram algo a mais quebraram a cara, ou melhor, nem o mel e a cumbuca, tome traição.