segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Madeira e Jackson

Alguns Petistas e outros inconformados com a vitória do prefeito Madeira em 2008, vem de forma rasteira apregoando que o candidato ao Governo do Maranhão Jackson Lago não tem o apoio do líder tucano e prefeito de Imperatriz Sebastião Torres Madeira, então como se explica o prefeito Madeira no programa eleitoral pedindo ao povo que vote em Jackson Lago, as em numeras viagens que o prefeito Madeira tem feito na companhia do 12, as caminhadas que o prefeito tem feito pela cidade de Imperatriz na busca de votos para o candidato ao governo do estado Jackson Lago.

Há descobri o que eles querem do prefeito, é que o prefeito Madeira cometa os mesmos erros quais Jomar Fernandes do PT cometeu, use e comprometa a administração para comprar lideranças e colocar uma romaria de carros de som e abandone a gestão da cidade, pois só assim eles teriam o que realmente dizer do prefeito Madeira, meus garotos deixem de dor de cotovelo e baixem suas bolas, pois o prefeito Madeira esta fazendo certo e com muita inteligência.

Prefeito Madeira o Dr. Jackson sabe da sua lealdade ao mesmo e do seu imenso esforço para ajudá-lo ir ao segundo turno. Não se deixe abater com esses profetas da maldição.

É DOZEEEEEEEEEEEE


VITIMA DE CAMPANHA COVARDE E SUJA

Tem uns Blogueiros ROSEANISTA atacando e fazendo inverdade sobre o deputado Federal Cleber Verde (PRB) candidato a reeleição com o numero 1010, não adianta vocês ficarem fazendo essas idiotice em relação ao deputado Federal Cleber Verde, ele vai se reeleger sem nenhuma duvida, vocês só tem que chorar e muito, porque ele vai retornar a câmara federal como Hum dos deputados mais bem votado pelo o eleitor maranhense.

Olhem para o retrovisor e vejam com quem vocês andam e estão a pedir voto, se for falar aqui em qual nível de moralidade e honestidade os candidatos de vocês estão ou vivem, já estariam era por muito tempo preso pela policia federal.

AFOGAMENTO NO RIO TOCANTINS

Um Garoto de apenas 14 anos se afogou na praia do Setor Agrícola, o mesmo caiu em um porão e não teve a menor chance, os presentes no local tentaram em total desespero salvar o garoto e nada foi possível fazer, visto que as águas do rio Tocantins se encontram em forte correnteza e muito acima do normal, o garoto residia em Imperatriz no parque São José na rua 12.

Aviso foi direcionado pela Defesa Civil em todos os canais de TVs, Radio, Jornal escrito e falado para as pessoas terem cautela e cuidados redobrados em irem as praias, principalmente as do Cacau e do Meio.


Aqui deixamos ainda o alerta, todo cuidado é pouco.

MARCOS CINTRA (SE É REALMENTE ESSA PESSOA)

Se você fizer um comentario de forma etica e seria, vou sim postar, apenas não vou transformar esse Blog em um picadeiro de circo para você, faça algo que venha ser de forma seria, lhe garanto que postarei aqui ok.

ROSEANA CULPA PREFEITO POR FRACASSO DE COMICIO EM GRAJAÚ


Não é de hoje que se fala que Roseana Sarney, a filha do todo poderoso José Sarney, costuma humilhar prefeitos e aliados.

Uma das vítimas foi o prefeito de Grajaú, Mercial Arruda, ainda no início do mês de setembro. Segundo matéria do jornal “Grajaú hoje” e de populares, que o blog teve oportunidade de ouvir, ela quebrou o maior barraco ao chegar no município para inaugurar uma exposição agropecuária e não teve a recepção esperada.

Diante de um aeroporto vazio, ela ainda participou de um comício, mas se negou a ir a um jantar e a abertura da exposição, alertada que fora sobre a pouca receptividade de seu nome junto à maioria dos eleitores.

Ela seguiu direto para o hotel, onde furiosa jogou um cinzeiro no chão e cobrou do alcaide:
- Cadê o povo ? E o dinheiro que lhe dei ?

Ele, de cabeça baixa, só respondia:
- Não sei.

E isso porque foi feito convite na TV conclamando a população para receber a candidata.
E nada.

Do Blogue do Garrone
Enviado por Eri Santos Castro.