segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Madeira e Jackson

Alguns Petistas e outros inconformados com a vitória do prefeito Madeira em 2008, vem de forma rasteira apregoando que o candidato ao Governo do Maranhão Jackson Lago não tem o apoio do líder tucano e prefeito de Imperatriz Sebastião Torres Madeira, então como se explica o prefeito Madeira no programa eleitoral pedindo ao povo que vote em Jackson Lago, as em numeras viagens que o prefeito Madeira tem feito na companhia do 12, as caminhadas que o prefeito tem feito pela cidade de Imperatriz na busca de votos para o candidato ao governo do estado Jackson Lago.

Há descobri o que eles querem do prefeito, é que o prefeito Madeira cometa os mesmos erros quais Jomar Fernandes do PT cometeu, use e comprometa a administração para comprar lideranças e colocar uma romaria de carros de som e abandone a gestão da cidade, pois só assim eles teriam o que realmente dizer do prefeito Madeira, meus garotos deixem de dor de cotovelo e baixem suas bolas, pois o prefeito Madeira esta fazendo certo e com muita inteligência.

Prefeito Madeira o Dr. Jackson sabe da sua lealdade ao mesmo e do seu imenso esforço para ajudá-lo ir ao segundo turno. Não se deixe abater com esses profetas da maldição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário