Ocorreu um erro neste gadget

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

CHORA MININO, O PT NÃO É AQUELE DO PASSADO, LULA JÁ DEU O RECADO

Algum dos PTISTAS de Imperatriz sem a menor racionalidade tem feito criticas delas muitas vezes ate mesmo desrespeitosa com a relação institucional do prefeito Madeira com a governadora Roseana Sarney, fato esse na democracia totalmente autorizado e potencialmente permitido, pois o prefeito Madeira tem sido assim a frente do executivo municipal, chefiando sem rancor e ódio, por mais que alguns incentivem e queiram que o mesmo imite os antecessores, que ao chegar à cadeira iniciava-se caça as bruxas, ato acometido pela gestão do próprio PT em Imperatriz, qual foi realizado na base da perseguição e do terrorismo da estrela nas secretarias.

Eu mesmo já disse isso em alguns Blogs PTISTAS “Jamais digam, dessa água eu não bebo, desse pão eu não como”. Agora vão ter que comer o pão seco sem agua.

Um comentário:

  1. CARO CHICO, PARABENS PELO COMENTARIO, EU QUERO VER OS COMENTARIOS DOS RADICAIS DOS PT, COMO SAMUEL SOUZA, ISNANDE, JOMALA, ADALBERTO, PROF. DENIS. TÁ PROVADO QUE ELES TEM QUE PEDIR DESCULPAS PRA CHAGÃO. CHAGÃO MOSTROU QUE É HOMEM DE PARTIDO, ACOMPANHOU A EXECUTIVA NACIONAL DO PARTIDO, SAIU FORTALECIDO.
    MUITO BOM MESMO SEU COMENTÁRIO CHICO É PRA CALAR A BOCA DOS PTRALHAS.
    ADRIANA CAVALCANTE

    ResponderExcluir