Ocorreu um erro neste gadget

sábado, 24 de abril de 2010

RESPOSTA A HOLDEN ARRUDA

HOLDEN ARRUDA DIZ; Julgar levando em consideração a capacidade, é e sempre será o fator determinante para a avaliar se um individuo tem ou não condições de exercer um cargo, seja público ou privado. Dificilmente Chico do Planalto exerceria um cargo no setor privado, pois lá o conhecimento ciêntifico, tecnico e sua formação e profissional será avaliado. Chico só exerce cargo de confiança e de presidente da Associação de moradores, pois o mesmo não tem condições de fazer mais que isso. Eu escrevo porque sei de quem estou falando. Do ex-homem de confiança do Sergio Macedo, mais conhecido como Chico do planalto.
CHICO PLANALTO DIZ; Meu Caro;
1 º Não lhe conheço, ate porque eu sempre procurei cuidar da minha vida, digo isso no meu particular, em 1994 fui aclamado pelos moradores a vida de liderança comunitária, qual luta me deu o direito de conquistar admirações, adversarios e invejosos, pois vejo em seu comentário, essa ultima que aqui retrato (inveja) achando que o limete das conquistas se barram em pessoas que obtenham um curso superior, saiba que isso não é limitações e nem barreiras, eu tenho cerebro e uso.
2º Seu conhecimento sobre minha pessoa é tão inerti, que se deu ao atropelo de relatar que me conhece, como podes dizer isso? ou voçê vive aos cuidados da vida aleia? meu caro, não seja leviano, em afirmar algo que voçê não conhece e tão pouco convive, lave sua boca com sabão de potaça ao falar da minha pessoa e tão pouco da minha capacidade.
3º Prova voçê faz claramente, que não me conhece, quando na sua afirmarção: "que sou ex homen de confiança de Sergio macedo", o conheço sim, como jornalista e servidor de governos municipais e estaduais, mas jamas trabalhei para esse cidadão, qual nada tenho contra essa pessoa. Por tanto, seja no minino, menos ridiculo e sem etica em seus postes e comentarios, respeito é algo que devemos ter para com as pessoas, pois quando falamos demais, ouvimos aquilo que não queremos.

8 comentários:

  1. Infelismente temos em nosso convivio, muitas pessoas invejosa e capaz das mas baixas atitudes contra o suceso dos outros, por isso chico planalto, vá em frente sem se importar pra essas pessoinhas, pois elas só vomita aquilo que comi, parabens pelo seu trabalho na defesa civil.

    Carmen

    ResponderExcluir
  2. Nem sempre a capacidade do ser humano é avaliada somente pela sua formação. A vivencia do dia a dia traz uma formação bem maior, do que aquela das faculdades. Chico tem dado uma demonstração muito grande da sua competencia no Governo Madeira, há se ele tivesse dois "chicos" com certeza o governo estaria bem melhor. Só pra refrescar a cabeça, qual a formação academica do Presidente Lula?

    ResponderExcluir
  3. Amigo Rui Porão, brigado pelo vosso reconhecimento, isso mi instimula a continuar na luta e fazendo a missão, sei que temos em nossa cidade um pequeno grupo de pessoas quais não tem capacidade de fazer bem e o bem, apenas usam sua mente maliciosa para acusar e fazer injurias as pessoas, pior sofrem e arrotam lixo.

    valeu amigo Rui Porâo

    ResponderExcluir
  4. Sr. Rui Porão poupe-nos de comentários tão toscos quanto aos do domínio deste blog.
    Já basta ser engraçado e tosco, os comentários desse rapaz, Chico e nunca Francisco! rs
    Se vivessemos em uma monarquia teríamos dois bobos da corte!!!
    Com certezaa a realeza daria o mesmo espaço para nos alegrar com tamanha preparação em nos fazer rir!!!

    ResponderExcluir
  5. Amigo Fernando Arruda, no começo do mundo, a inveja foi motivo de um assassinato, hoje vejo continuação desse fato, que pena da sua pobri alma.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Chiquito!
    Mas, não sou seu amigo!!!

    ResponderExcluir
  7. chiquito vc lembra do jobabe,aquele,que vc usava o telefone a internet,lembra,das reunioes que vc fazia na casa dele,se vc não lembra!!para um bom entendedor meia palavra basta.

    ResponderExcluir
  8. Fantasma ou seja quem voce for, pergunta para ele em que eu fui ultio na vida dele, afinal nos servimos um para o outro, não vou é medir qual lado pesou mais, nem colocar em debate!!!!!!!! para um bom entendedor uma palavra basta.

    ResponderExcluir