quinta-feira, 30 de abril de 2009

PAULINHA DEIXA GOVERNO ROSEANA E DISSE QUE NÃO SABIA QUE TINHA QUE TRABALHAR AOS FINAIS DE SEMANA

A apresentadora Paulinha Lobão disse o que já era esperado na coletiva de hoje pela manhã na TV Difusora, quando anunciou oficialmente a sua saída prematura do governo Roseana Sarney. Disse que deixaria o governo devido a incompatibilidade de horário com mo seu trabalho da emissora da família Lobão.
O curioso foi quando disse que não esperava que o expediente na Secretaria da Mulher fosse o dia todo, incluindo até mesmo o fim de semana!
Em outras palavras também assumiu o que já foi afirmado pelo blog, que a sua idéia da secretaria era assistencialista, e não sobre gênero e debates sobre o espaço da mulher na sociedade brasileira. “Vou continuar dando assistência às mulheres, e trabalhando por elas através do meu programa.
Eximindo-se de comentar a declaração do secretário de comunicação do governo, Sérgio Macedo que afirmara ao O Imparcial Online, que ela percebera que não era preparada para a função, Paulinha Lobão soltou os cachorros pra cima do movimento feminista. “ Essa reação das mulheres é coisa de universitária que não tem ação, fica só no blá, blá blá”, disparou.
Ela negou que tenha deixado o cargo diante das críticas que recebeu. Disse que o movimento feminista era importante, mas afirmou que algumas mulheres utilizam o movimento para galgar espaço na sociedade, e que há verdadeiras tiranas. “Elas têm o pensamento político dos homens. Temos que deixar esse discurso engessado, acadêmico e partir para ação”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário