Ocorreu um erro neste gadget

sábado, 28 de agosto de 2010

ROSEANA E 10 VEREADORES DE IMPERATRIZ

Durante ato, os vereadores de Imperatriz apresentaram um documento a Roseana com uma série de reivindicações, entre as quais a construção de uma galeria na grota José Alencar, no bairro Bonsucesso; a construção de 50 km de asfaltamento e 200 km de piçarramento em ruas de diversos bairros e a solução do problema de abastecimento de água nos bairros Airton Sena, Conjunto Vitória, Vila Davi II, Santa Lúcia e Vila Fiquene; reforma e ampliação do prédio da Câmara Municipal, conforme projeto já entregue a Roseana; extensão do Curso de Medicina para o Campus de Imperatriz da Universidade Federal do Maranhão (UFMA); construção de um Ginásio de Esportes na Avenida Industrial, onde já existe um terreno de propriedade do Estado e a construção do Mercado do Peixe, na Avenida Beira-Rio.
Estiveram presentes ao ato, os vereadores Hamilton Miranda (PSDB), Fátima Avelino (PMDB), Buzuca (PSDB), Rildo Amaral (PV), Chagão (PT), Chiquinho da Diferro (PMN), Zé do Creia (PSDB), Joel Costa (PMN), Raimundo Costa (PP) e Raimundo Roma (PSL). Para Hamilton Miranda, as ações apresentadas a Roseana são frutos de um acordo mantido entre os demais colegas que aderiram à campanha da candidata da Coligação “O Maranhão Não Pode Parar”. “Portanto, ela atendeu as reivindicações e mais sete vereadores decidiram declarar apoio a sua candidatura à reeleição ao Governo do Estado”. SE TUDO ISSO FOR REALIZADO IMPERATRIZ ESTA DE PARABENS, TODOS DEVEM ESPERAR E COBRAR.

2 comentários:

  1. Guardarei essa foto para 2012. Os 10 (dez) traidores do povo. Se cuida Madeira, pois, 2012 está chegando e do jeito que esses mercenários gostam de dinheiro e o Ildão pisada de porcão tem muita grana, com certeza comprará eles também.

    Marcos Cintra

    ResponderExcluir
  2. concordo com vç MARCOS. SAO VENAIS MESMO NAO MEREÇEM A CONFIANÇA DO POVO E NEM O VOTO TAMBEM..


    ANTONIO SILVA

    ResponderExcluir