sexta-feira, 4 de junho de 2010

MARINA DIZ QUE CAMPANHA NÃO DEVE REPETIR EPISÓDIOS DE 'TRISTE MEMÓRIA'

"Espero que a campanha não resvale para os episódios de triste memória que já tivemos, com dossiês que depois se mostraram, enfim, bastante complicados", disse Marina, após apresentar em São Paulo propostas para a área social.
No último final de semana, reportagem da revista "Veja" apontou que um grupo na pré-campanha da ex-ministra Dilma Rousseff (PT) preparava a produção de um dossiê para atingir o pré-candidato do PSDB, o ex-governador José Serra. A iniciativa teria sido barrada por outra ala do PT.
Na quarta-feira (2), Serra acusou Dilma de estar por trás do suposto dossiê. A petista rebateu a afirmação, classificando a acusação como "falsidade".
Marina disse que eventuais acusações e denúncias contra rivais "tem que ser fundamentadas em dados de realidade", mas procurou se afastar da polêmica.
"Não tenho conhecimento [da troca de acusações entre Dilma e Serra], não tive tempo de ver. Estava completamente imbuída do trabalho que estava fazendo aqui [apresentação de programas sociais], portanto não gostaria de me manifestar sobre algo que não tive tempo de analisar", afirmou a pré-candidata verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário