segunda-feira, 4 de junho de 2012

A DECISÃO QUE FLÁVIO DINO TOMARÁ DIVIDIRÁ A FRENTE DE OPOSIÇÃO A CASTELO E COMPLICARÁ COMPOSIÇÃO NAS ELEIÇÕES DE 2014 EM TORNO DE SEU NOME PARA O GOVERNO DO ESTADO.

Em São Luis o nome das oposições para o governo do estado em 2014 o atual pres. Da EMBRATUR Flávio Dino que é o líder da frente de oposição ao prefeito João Castelo, irá declarar seu apoio e de seu partido PCdoB ao nome do Deputado licenciado Edivaldo Holanda Jr. Como o pré-candidato a prefeito de São Luis, e indicará como vice um amigo pessoal, o tão conhecido dos imperatrizenses, o jornalista MÁRCIO JERRY. Já o ex-prefeito Tadeu Palácio que lidera todas as pesquisas em São Luis, e faz parte da frente de oposição, com a decisão de FLÁVIO DINO de declarar apoio a Edvaldo Holanda Jr abandonará a frente a deixando-a desfalcada, o que é bom para o prefeito João Castelo.
 
Além da indicação do vice, Flávio Dino fez uma outra exigência para Edvaldo Holanda Jr, a retirada da pré-candidatura a prefeito do PTC em Imperatriz, para se juntar aos partidos do bloco de esquerda, o PTC tem como pré-candidato o jornalista Justino Filho que a mais de (2) dois ano vem fazendo um trabalho árduo de fortalecimento do partido (PTC), e de sua pré-candidatura a prefeito, até a data da convenção do partido está marcada para o dia 10/06/2012. Pelo o que se conhece Justino Filho ele não vai deixar barato o seu trabalho e esforços que ele vem fazendo para fortalecer o PTC de Imperatriz e sua pré-candidatura, se tentarem abortar a pré-candidatura de Justino Filho pode esperar pelo o que eu conheço Justino Filho o caldo vai engrossar, e que Justino Filho vai dar o troco nos os envolvidos nessa trama ousada de jogar por terra o grande trabalho feito por ele (Justino Filho).



Fonte Blog: Fontinelle (Doa Em Quem Doer)


Nenhum comentário:

Postar um comentário