Ocorreu um erro neste gadget

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

DEPUTADO ESTADUAL MAGNO BACELAR: Imperatriz não merece atenção, FICA LÁ NO CAFUNDÓ DO JUDAS, NO QUINTAL DO MARANHÃO"




Magno Bacelar, na sessão desta terça-feira (20): ‘Imperatriz fica lá no cafundó do judas, no quintal do Maranhão’.

O vice-líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Magno Bacelar, não economizou adjetivos ao propor, ontem (20), ao secretário de Saúde, Ricardo Murad, para que deixe de atender apenas a cidade de Imperatriz em detrimento da região do Baixo Parnaíba.

“Imperatriz já ganhou até demais secretário. Tudo agora na Saúde é só para Imperatriz, que fica lá no cafundó do Judas, no quintal do Maranhão”, disse Bacelar, numa clara demonstração de discriminação a um município carente de ações do poder público estadual.

O vice-líder do governo de Roseana reagiu quando o Murad informou que a imperosa será contemplada com um hospital e mais uma agência de distribuição gratuíta de medicamentos para doenças de alta complexidade, a segunda do Estado. Existe apenas uma em São luís.

“Secretário, olhe para a região do Baixo Parnaíba, onde não temos nada. Imperatriz já ganhou demais, além disso é uma cidade que fica lá no cafundó do judas”, disparou Bacelar, mais conhecido por Nota Dez, que já foi prefeito de Chapadinhas por duas vezes.

O mais curioso é que estavam presentes os representantes daquela cidade na sessão em que Murad tentou esclarecer dúvidas sobre a aplicação das verbas do setor de Saúde, sob sua gestão.

Carlinhos Amorim estava calado e ficou mudo. Léo Cunha fingiu que não ouviu nada e ficou de boca fechada para não entrar mosquito, Valéria Macêdo parece que tinha um cotonete nos ouvidos e, pasmem os senhores, Dr. Pádua escondeu a cabeça entre as pernas.

Lamentável que Imperatriz não tenha representantes para defender seu povo e muito menos deputados eleitos para segurar a bandeira da sua transformação. Uma lástima!



Do Blog: Luis Cardoso

3 comentários:

  1. já que os deputados são molin,molin.qual o vereador que tem coragem de responder ao deputado fraco bacelar.

    ResponderExcluir
  2. PARA PEDIR VOTO AOS ELEITORES DE IMPERATRIZ NINGUEM FICOU TAO TIMIDO NAO,PROMETERAM MUITO....MAS SE SAO TAO COVARDES PRA DEFENDER SEUS ELEITORES,PODEMOS ESPEREA O QUE??????? NEM PRECISO RESPONDER NAO E?????? NADA, NADA.....

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente são os representantes que foram eleitos para defender a região e não somente Imperatriz. Se Imperatriz não tivesse tanto peso politico o que querem então por aqui?
    É por essa e otras que devemos sim lutar pelo MARANHÃO DO SUL Já!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir