quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

A VERDADEIRA FACE DO RUI DO PORÃO (Eterno Suplente)




Vejamos então; Em 1996 primeira disputa de eleição do meu amigo Rui do Porão (eterno suplente) o mesmo ficou distante da vaga de vereador, relembro das lagrimas e desespero do meu amigo Rui do Porão em não conseguir sua eleição, o então na época prefeito eleito Ildon Marques por sua compaichão puxou titulares e suplentes para o governo, assim aconchegou meu amigo Rui do Porão na vaga de vereador suplente, o mesmo ficou mais de dois anos no mandato suplente de vereador, mesmo com a volta do titular Ildon Marques nomeou meu amigo Rui do Porão para subsecretario de governo, uma espécie de faz nada, apenas ganhando ou seja na folha Santa, meu amigo Rui do Porão ao deixar o cargo para se desincompatibilizar quis deixar alguém de sua extrema confiança para ocupar seu lugar, sendo negado o desejo do meu amigo Rui do Porão, o mesmo se transformou em ódio, algo bem pratico do tal.

Veio à eleição municipal em 2000, meu amigo Rui do Porão saboreou outra derrota, derrota essa imposta pela maquina municipal, testemunhei todos do governo dizerem, é questão de honra esse moço não se eleger, tiraram inúmeros cabos eleitorais do meu amigo Rui Porão para beneficiar outro candidato, meu amigo Rui do Porão sabe quem foi o tal do candidato beneficiado, e eu tambem sei, meu amigo Rui do Porão perdeu a eleição, tome outra suplencia.

Em 2004 meu amigo Rui do Porão parssou a viver dentro da Superintendência Municipal de Transito na época na gestão do ex prefeito Jomar do PT, quem não lembra do barraco feito pelo meu amigo Rui do Porão para levar o PDT na coligação com o PT. Rui do Porão mesmo com sua velha forma ja conhecida o partido lançou candidatura própria.

Meu amigo Rui do Porão mesmo com uma candidatura milionária, bancada não sei por quem, onde derramou dinheiro no balde ficou na suplência outra vez, ou sina.

Em 2007 com a eleição de um dos titulares para a assembleia legislativa do maranhão, felizmente meu amigo Rui do Porão assumiu a titularidade na câmara municipal de vereadores, por ironia do destino quem estava na chefia do executivo municipal, quem?? Ildon Marques, meu amigo Rui do Porão se vestiu de oposição, ao exemplo de um porão qual ninguém o conhecia nas suas profundezas escuras, muitos apoiaram e se solidarizaram em combater aos desmando administrativos do senhor prefeito Ildon Marques.

Meu amigo Rui do Porão toda semana colava ou adesivava palavras e frases de ordens nos para-brisas dos seus carros, muitas pessoas iam ao plenário do poder legislativo para apoiar e testemunhar seus discursos acaraçoados e de um verdadeiro legislador, lançou na cidade um carro de som qual saia pelas ruas e bairros da cidade denunciando as inúmeras irregularidades e desvios de recursos, quais segundo ele estavam acontecendo no governo do senhor Ildon Marques, seja na educação, saúde e etc.

Meu amigo Rui do Porão saiu de bairro em bairro da cidade através de convites para denunciar e protestar pelos os desmandos da gestão municipal da época senhor ex prefeito Ildon Marques, inclusive no bairro qual sou residente.

Amigo Rui Porão quem mudou de fato, foi Ildon Marques ou você, quem estava errado você ou Ildon Marques, já sei, você estar apostando na mente das pessoas. Boa tática, seu líder partidário Ildon Marques se elegeu a prefeito de Imperatriz com essa FAÇANHA. Amigo Rui do Porão quem não lhe conhece é que lhe compra.

29 comentários:

  1. uooowwww... o povo da feirinha do Bom Sucesso tem q saber disso, aliás toda cidade de Imperatriz. Vcs políticos, inclusive vc do blog, só querem que a população se ferre pra vcs ficarem aí só mamando... espero q publique esse comentário no teu blog. flw!

    ResponderExcluir
  2. Fernando acho qe vc não me conhece, eu trabalho e muito para poder receber o salario qual hoje percebo, ou será que teu cerebro foi incapaz de compreender a postagem, leia e releia ai vc vai quem sabe, entender, e tudo que for com respeito, mesmo sem logica eu adc sim, ha se vc se doeu pelo amigo Rui do Porão, é problema teu, nem começei, vem mais por ai, aguarda viu.

    ResponderExcluir
  3. Amigo Chico, até que fim apareceu alguem para mostrar quem é o verdadeiro RUI POROROCA, o eterno suplente.
    MARCOS PAULO

    ResponderExcluir
  4. chico, pra começar quero que o rui se f..., mas tambem quero dizer que voce pega corda e é muito ignorante com seus leitores, ah aprende a escrever tambem.
    dennys alves.

    ResponderExcluir
  5. Dennys Alves não sou santo e nem professor de portugues, ha dou o tratamento qe recebo meu amigo, Abraço e volte sempre

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkk Chico falta o restante das paginas do livro do eterno suplente, as de 2008 para frente, rapaz tu matou a cobra e mostrou a cobra morta, é Ilario o Porão ficou sem deversa, eita porra kkkkkkkkkkk vai velho Chico arrebenta com esse mascarado, ha ele mesmo faz as postagem e comenta kkkkkkkkk

    Agente de saude decepcionado com o eterno suplente!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Chico o Eterno suplente nem reside em Imperatriz, pior que poucos sabem, vamos dizer onde esse mascarado reside realmente, ele quis ate se lançar candidato a prefeito na cidade onde ele reside, só que o povo lá é experto e bem experto pensa!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Chico o Rui Melancia vai ficar outra vez na suplencia, é igual voce batizou "Eterno Suplente" ele é tão capacitado que o registro de candidatura dele em 2008 foi casçado pro incompertencia dele mesmo, esse é dos pontos do Odio em relação ao Madeira, aqui na minha região ele derrama dinheiro na tentiva de ser vereador, só que o povo diz, vamos pegar dinheiro desse paraquedista rsrsrsrsrs!!!!!!!!!

    Jonatas do JD Tropical

    ResponderExcluir
  9. De todas as postagens suas, essa foi a mais verdadeira, fui eleitora desse cidadão, o chamo de cidadão porque respeito as pessoas, mesmo elas não merecendo, o rui do porão tem a cara limpa, é disfarçado, oportunista e quer ser justo, aqui mesmo enganou muita gente, só que agora rui do porão estamos lhe esperando viu.

    Sandra da vila vitoria

    ResponderExcluir
  10. Chico, o que eu poder te ajudar com denuncia desse porão pode contar comigo, esse Rui é metido a correto, quando na verdade nós sabemos que não passa de um verdadeiro caloteiro, que cresceu na vida pelo tombo que deu nos representantes quando o mesmo era dono do porão supermercado. tem representante que perdeu até a representada e outros até hoje paga a conta que o caloteiro deu neles. se voce amigo Chico, quiser meu e-mail é só voce postar que eu te passo tudo desse sujeito que é metido a justo e sensato, quando na verdade não passar de um CA-LO-TEI-RO.

    marcos paulo

    ResponderExcluir
  11. Marcos Paulo pode mandar aqi não vai ter moleza pra esse mocinho, eu por muitas vezes dise pessoalmente para ele não se meter comigo, meu e-mail é chicoplanalto@hotmail.com.

    abraço

    ResponderExcluir
  12. olha rapa vc esta no MA ( imp) tome muito cuidado com o que vc fala das pessoas pois voce pode ser atropelado na rua e tudo se passar por um mero acidente .... cuidado isso e Imp Ma entao cuidado com boca pois ela feixada nao entra (formiga).

    ResponderExcluir
  13. Chico vou te mandar e-mail dos cheques e duplicatas que eu paguei desse Rui farsante.

    Luis Carlos

    ResponderExcluir
  14. NOSSA!!!! como esta criatura tão corrupta ainda continua fazendo parte de cargos no governo????? Nem precisa responder pois sabemos que este (PODRÂO)só continua fazendo parte destes cargos ainda devido ao dinheiro que vive distribuindo por ai...... Até quando??? esperamos que caia logo...tudo está começando a ser apresentado para o povo agora, para refrescar as idéias de algum eleitor esquecido.....

    ResponderExcluir
  15. MOÇO ESCRVEVE ALGUMA COISA DE CONSOLO PRA OS ORFÃO CHORÃO O QUE MAIS CHORA É O BRANDÃO FAZ UM SORTEIO PARA ELE VOLTAR PARA OS FUNDOS DA LOJA NA LUIS DOMINGUES

    ResponderExcluir
  16. CHICO publica esse comentário, por Favor.

    Postei ele no do Rui do Porão mais ele não adc, só adiciona os que ele mesmo elabora ou de intereçe dele.

    Rui do Porao o chico lhe deu uma paulada na cabeça, ele descreveu quem é vc homi, o chico matou a cobra e mostrou a cobra morta rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  17. sei que o rui te que tama remédio. que ele não e normal e que se politico. ele e barraqueiro sem educação aproveitado supre ti buro corvoide e invejoso

    ResponderExcluir
  18. Grande Chico, se voce fosse o Secretário do Meio Ambiente com certeza não estava essa imoralidade nas calçadas das ruas de imperatriz.
    Parabens pelo blog e o excelente trabalho na defesa civil.
    Publica log a parte 2 desse Rui Farsante

    ResponderExcluir
  19. kkkkkksei que gostei muito tei que tira a masca
    do porão ou o cobrakkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. a grande hora ta chegando
    em 2012 promete...

    ResponderExcluir
  21. Amigo Chico Planalto sou o Enoque do grande vitoria e conheço bem o Rui do Porão, esse moço tem me surpreendido muito, apoiei o mesmo em 2008 e hoje me decepciono com as atitudes desse cidadão, veja porque digo isso, hoje sou pré candidato a vereador por entender que qualquer cidadão que goze dos seus direitos políticos em dia possa decidir ser ou não um candidato ao cargo seja do Legislativo ou Executivo, o Rui do Porão me procurou para me tornar-lo apoiar eu o disse que eu era pré candidato a vereador, o mesmo retrucou de forma negativa me dizendo que eu era louco e não teria 300 mil reais para bancar uma candidatura a vereador de Imperatriz, eu na realidade nem parente próximo com esse valor tenho, mais acredito que se dinheiro elegesse alguém ao cargo de vereador o Rui do Porão não seria já por três vezes suplente, o vejo mais uma vez com essa mesma possibilidade, jamais vir em alguém tanta prepotência e arrogância. Vejo hoje o erro que cometi em votar e apoiar um cidadão desse para me representar no poder legislativo ainda bem que ele por seu próprio erro foi casado o seu registro de candidatura, será que essa falha é prova de incompetência, ou seja quem não cuida direito, com zelo de se mesmo, agora imagina querer cuidar dos outros

    Enoque do Grande Vitoria

    ResponderExcluir
  22. Obrigada aos amigos e as pessoas que tem visitado essa pagina, principalmente para ler essa postagem sobre o Eterno Suplente Rui do Porão, fico grato pelos os inumeros telefonemas de apoio, varios vereadores e ex vereadores me ligaram e parabenizaram pela postagem, alem de pessoas simples e quais conhecem as atitude e artimanhas do amigo Rui do Porão.

    ResponderExcluir
  23. Acho lamentável quem para sua vida pra dar atenção à vida dos demais, principalmente para aqueles que estão trabalhando de forma honesta, me ofende muito esses "PSEUDOCOMUNICADORES" que usam os meios digitais para beneficiarem a si próprio, ou conseguirem "ARRANCAR" algo que lhe traga algum benefício, enfim, vamos ao que realmente nos retrata, esse senhor, RUI do Porão, não sei qual o problema dele com nossa Superintendência Municipal de Defesa Civil, porque, até ser bem recebido lá, já foi, as portas sempre abertas pra ele e pra qualquer outro cidadão, nossas ações, são tão publicizadas, não sei qual o motivo que gera questionamentos ou dúvida na mente desse tipo de cidadão, porém, só ratifico o dito anteriormente, deve ser a ausência de uma beneces própria, e eles sempre sabem do que estamos falando, o povo não ´[e burro, e vê quem tá certo e quem tá errado, não é usando a mídia ou os meios digitais que vcs, corja má do planeta, vai consegui sujar o trabalho da Defesa Civil de Imperatriz, aquilo ali, foi construído novamente, de onde não existia nem uma mesa, e hj é o que é, trabalhar é pros honesto, denegrir é pro impios, só uma ressalva, as portas da defesa civil estará sempre aberta pra todo e qualquer cidadão que necessite dos nossos trabalhos.


    Desabafo de um humilde servidor da Defesa Civil de Imperatriz.



    Wallyson Rodrigues.

    ResponderExcluir
  24. O negocio é juntar todos os representantes, que esse safado deu cano e enviar documentação para o e-mail do chico ...quando ele for tentar algum cargo publico sera mais uma vez vice-se muito for.... cara de pau safado nos deve e ainda fala conosco quando nos vê na rua;;;; a sorte dele é que tudo que ele nos robou veio em dobro, pois ele pensa que não vai pagar um dia vai pagar e da pior forma.... safado do caralho..

    ResponderExcluir
  25. Sabe chico, eu muito me admiro de vc falar mal do rui porão, ele te deve alguma coisa/ pq vc não cobra dele.e outra koisa, qdo das tantas Xq vc foi imprimir seu jornalzinho, akele q vc mendigava dindin de certos donos de lojas etc?chegou ate a dizer q teu socio tinha te roubado e etc. coisa feia, esse povo ai dizendo q pg conta do rui, acho dificil isso ter acontecido.e qto as contas de politica, se ele deve alguma coisa pra alguem, e pq alguns chamados cabos eleitorais tipo uma sra que trabalha c/ vcs ai do madeira, pegou o dinheiro e nunca pagou ao povo e qm foi atraz ele pagou agora qm calou-se nao recebeu. e esse sr ai do conjunto vitoria ele e um mentiroso,ele nunca reclamou de nada qdo mamava nas tetas do rui e é outro q o rui confiou e elequeria tirar vantagem inventando conta que nem tinha do dia da eleição. como o rui viu o acontecido e pegou o dinheiro q passava ele ficou chateado por isso fala mal do rui.
    nao sou nada do rui e tds as x q votei pra ele mesmo ele ficando na suplencia, nunca me arrependi, pois ate onde eu sei ele nao promete nada q ele nao pode cumprir.e vc deveria agradecer o seu ganha pao, pois se nao fosse o carro dele na rua, falando do ildon, o madeira nao tinha sido eleito, pois o jean queria q o pdt apoiasse o jomar e se isso tivesse acontecido, o veim nao subiria no palank do madeira e vc hoje estaria vendendo remedio manipulado, ou brigando ou c/ joel ou c/ cleber verde, tentando arrank dinheiro deles pra poder sobreviver.
    nao vou n/ pedir q vc publik esse no seu blog, faça como achar melhor. ah!se vc quer saber = sobre o sr la do cj.vitoria pergunta praquele barbudo q foi motorista da combi do rui q ele te diz qm e ele e ate outras cositas mais.
    tenha uma boa noite chico, e modera teu comportamento,se tu pensa q o povo do planalto nao le blog tu ta enganado. o povo quer na camara e gente pra reinvindik benfeitorias e nao gente pra lavar roupas.
    ah meu nome e : MARIA APARECIDA NOGUEIRA CHAVES.
    E moro vizinha do seu bairro. nao tenho computador, estou na ksa de uma amiga e aproveitei para ver os blogs.se eu fosse o rui colocaria uma imagem de uma cobra naja.

    ResponderExcluir
  26. Dna Maria Aparecida Nogueira Chaves, Não sei se lhe conheço, nem sei qual sua verdadeira intenção, mais vou lhe explicar algo, o seu querido Rui do Porão é falso, asqueroso e não retiro o que aqi publiquei, busque no blog desse mocinho metido a Cordeiro e na verdade um Lobo, quantas postagem tem dele me atacando sem a menor logica, só para teu conhecimento o seu queridinho o Rui do Porão e isso se vc for a pessoa titular desse nome e não ele mesmo ou um pau mandado dele, lhe afirmo eu Chico Planalto jamais recebi um centavo do eterno suplente para uso pessoal, esse jornal qual vc se referi ele Rui do Porão foi realmente anunciante e o eterno suplente foi em muito ajudado, quanto sua admiração por ele não me intereça, ate o diabo tem os dele, quanto vc dizer dos moradores do Planalto ver ou não blog, deixa ser querer comparar as pessoas com vc, aqi nesse habitacional quase todos os residentes tem computador e internet nas suas casas, sou responsavel pelo oq digo e falo, quanto sua dor só lamento, quem não pode com o pote, não pega na rodia, comigo é assim, bala trocada não doi, visite sempre esse espaço, pois vem mais coisa por ai desse moçinho metido a bomzinho, que diga o ex deputado João Bastista, Justino Filho, Enoque do Grande Vitoria, Vice Prefeito Jean Carlo e muitos outros, se aqi forçe relatar todos os nomes seria uma pagina bem extenssa.

    ResponderExcluir
  27. Chico, o nome do justo e sensato mudou para maria aparecida.
    MARCOS PAULO

    ResponderExcluir
  28. Marcos Paulo não tenho duvidas qe é ele kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir