Ocorreu um erro neste gadget

terça-feira, 27 de setembro de 2011

PRB levado de um lugar, para lugar nenhum ou ao ouro de tolo



O Partido Republicano Brasileiro em Imperatriz vem sendo levado de um lugar para lugar nenhum ao ouro de tolo, é assim que se observa a forma qual esta sendo tratada a sigla municipal, tudo com anuência e permissão do líder estadual o então deputado federal Cleber Verde (PRB).


Cleber Verde na sua eleição em 2006, muitos dos que hoje lhe arrodeia com bajulações e falsas promessas, nem ao menos queria lhe ver ou mesmo apostavam na sua eleição, lhe apelidavam de forasteiro, paraquedista e oportunista, logo que veio a votação e eleição vitoriosa do mesmo, trataram logo de se aproximar e já planejando os laços traiçoeiros e rasteiros.


Na ultima eleição por falta de honrar compromissos assumidos com a comunidade do conjunto Planalto e região, pelo deputado federal Cleber Verde, pratica constante do mesmo, quase que rompi, no entanto não se concretizou graças ao pedido do prefeito Madeira.

Nessa fase minha consciência esta tranquila e certa da fidelidade qual mantive politicamente com o deputado Cleber Verde, não havendo reciprocidade do mesmo, me sentir no dever moral de me desligar da sigla qual o mesmo pertence (PRB).

3 comentários:

  1. PARABÉNS CHICO PLANALTO!!VC E ÙNICO MESMO RSRS E NAO SE IMPORTE SE TE CHAMAM DE PROBLEMÀTICO POIS PRA ALGUMAS PESSOAS HONESTIDADE, LEALDADE, TRANPARÊNCIA E DEFEITO NAO È? MUDOU DE PARTIDO PARA CONTINUAR SENDO VC MESMO.A COMUNIDADE AGRADECE E VAI SABER AGRADECER COM VOTOS NAS ELEÇOES VIU???

    ResponderExcluir
  2. Chico parabens pela sua atitude, ja tava passando do hora, o cleber verde não honrra compromisso politico, ele só pensa nele, é oportunista e usa as pessoas!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Esse malaco ja enganou muitos aqui em são luis, e agora ta de caco e muda para imperatriz, cuidade ele é um sem palavra.

    ResponderExcluir