segunda-feira, 23 de agosto de 2010

CARLINHOS AMORIM DESMENTE A MENTIRA DO SÓ FALA A MENTIRA

Caro Marlon, em nenhum momento voçê ouviu de minha parte alguma critica ao Dep.João Batista acerca de sua atuação.Mantenho com o Deputado um bom relacionamento , além de ser meu colega de Assembleia e conhecedor de seu trabalho.Com relação à pessoas que trabalham em minha campanha e que teriam questionado a sua atuação, asseguro-lhe ser improcedente pois os mesmos não tem minha anuência para tal ato. Trata-se de especulação maldosa de adversarios querendo criar atritos entre ambos.Afirmo-lhe ainda que não faz parte da minha indole, e voçê sabe disso, tecer comentarios pejorativos e agressivos sobre quem quer que seja.Aprendí fazer politica e me conduzir na vida com respeito ao povo, às pessoas e aos detentores de mandatos.Respeitar e tratar bem as pessoas não custa tanto e faz bem à nós mesmos. Entendo que antes de lançar uma informação distorcida dessa , peço ao blogueiro que se certifique acerca da verdade e procure também conhecer o nosso trabalho por nossa cidade para não mais... cometer para comigo injustiças como as que voçê maldosamente insinua.Procure abordar os fatos usando do bom senso.
Atenciosamente,
CARLINHOS AMORIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário