segunda-feira, 23 de agosto de 2010

ABERTURA OFICIAL DE VERANEIO NA PRAIA DO MEIO MAIS DE 10 MIL PESSOAS






A Prefeitura Municipal abriu, oficialmente, no último domingo (22) a temporada de veraneio da Praia do Meio. A programação musical da banda Bonde do Maluco da Bahia aliada ao sol, calor e condições de transporte, atraiu uma multidão calculada em mais de 10 mil pessoas, a Policia Militar, esteve fazendo a segurança dos banhistas por terra e por água.


Os veículos eram estacionados no cais do porto, e a travessia nas embarcações da Associação de Barqueiros da Praia do Meio. Na praia, os banhistas encontraram toda uma infraestrutura montada pela Prefeitura e parceiros, como energia elétrica, banheiros químicos, além da segurança proporcionada pela Polícia Militar, que inclusive usou uma lancha, além de homens do Corpo de Bombeiros.


A Superintendência de Defesa Civil em parceria com o 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros isolaram e sinalizaram a área permitida aos banhistas. Tudo isso, sob os olhares atentos dos guardas vidas formados recentemente pelas duas instituições, com a missão de trabalhar durante todo o período do veraneio na segurança das pessoas que procuram as praias do Cacau e do Meio.


Apesar da intensa movimentação de pessoas, de acordo com o Superintendente da Defesa Civil, Francisco das Chagas, nenhum incidente foi registrado.


Durante toda a tarde uma equipe de profissionais da Rádio Mais FM, parceira no evento de abertura, comandou o palco com brincadeiras e distribuição de brindes. Por volta das 16h00 a Banda Bonde do Maluco subiu ao palco para animar os banhistas até o final da tarde.


Serviços - A Prefeitura disponibilizou para todo o período de 60 dias de veraneio, os serviços das Secretarias de Saúde, de Meio Ambiente, de Infraestrutura, Assessoria de Comunicação, Fundação Cultural e a Superintendência de Defesa Civil, coordenadora geral do veraneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário